divulgação do curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

divulgação do curso

Ola pessoal, lancei meu curso hoje! Voces que sao mais experientes tem alguma dica pra que eu consiga vender logo? rs

16 RESPOSTAS 16
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi Francine, veja o nosso portal que contém várias dicas úteis de marketing para novos instrutores aqui. 

A @Anonymous é bem experiente e também pode te passar algumas dicas 🙂 


Rafael - International Community Team

Francine, o tema do seu curso é ótimo e está em alta!
Recomendo fortemente, você desenvolver um material gratuito (vídeo, ebook, etc) e oferecê-lo em troca de um cadastro na sua lista de e-mail. Assim você monta sua lista de contatos segmetada e oferece o curso a eles. 

Oi hugo obrigada!! Eu gostaria muito sim de fazer isso porém não faço idéia de como fazer aquele sistema de pedir o email e liberar o ebook!! Sabe me dizer como posso fazer isso?


@HugoPeres  escreveu:

Francine, o tema do seu curso é ótimo e está em alta!
Recomendo fortemente, você desenvolver um material gratuito (vídeo, ebook, etc) e oferecê-lo em troca de um cadastro na sua lista de e-mail. Assim você monta sua lista de contatos segmetada e oferece o curso a eles. 


 

Anonymous
Não aplicável

Oi @FrancineSouza ! 19 anos e já vais de formar no final do ano?? Que tudo!

Bom, o tema é interessante e as aulas que eu assisti eu achei realmente legais e muito bem feitas, parabéns!

O primeiro passo para divulgar teu curso é falar dele nas redes... entrei no teu perfil no facebook indicado na tua página de instrutora e não vi nada sobre o curso...

Tu participas de grupos no facebook e de outras redes sociais, não? Precisas ao menos começar a falar sobre ele... tem muitas coisas a seres feias e se a tua rede é o face, começa por lá... tenho um post que pode te ajudar: http://adriano-ostoyke.com/como-vender-pelo-facebook-sem-gastar-com-anuncios

E bastante conteúdo sobre o assunto no blog e no youtube, ok?

Vou colocar tua pergunta na lista das minhas perguntas e respostas... 😊


@Anonymous  escreveu:

Oi @FrancineSouza ! 19 anos e já vais de formar no final do ano?? Que tudo!

Bom, o tema é interessante e as aulas que eu assisti eu achei realmente legais e muito bem feitas, parabéns!

O primeiro passo para divulgar teu curso é falar dele nas redes... entrei no teu perfil no facebook indicado na tua página de instrutora e não vi nada sobre o curso...

Tu participas de grupos no facebook e de outras redes sociais, não? Precisas ao menos começar a falar sobre ele... tem muitas coisas a seres feias e se a tua rede é o face, começa por lá... tenho um post que pode te ajudar: http://adriano-ostoyke.com/como-vender-pelo-facebook-sem-gastar-com-anuncios

E bastante conteúdo sobre o assunto no blog e no youtube, ok?

Vou colocar tua pergunta na lista das minhas perguntas e respostas... 😊


Obrigada pelo retorno!! Mas como anuncio isso no meu facebook? Eu estou mandando mensagem inbox para as pessoas oferecendo o curso. Porém aparentemente o facebook não está deixando chegar na caixa de mensagens principal das pessoas 😞

Anonymous
Não aplicável

Nossa! lê o post 🙂 como falei, tenho bastante coisa no blog e no youtube... isso de mandar inbox para as pessoas é spam... 

Olá @FrancineSouza Francine

 

Uma boa dica é fazer algumas chamadas em redes sociais, abuse dos seus storys e faça com que as pessoas identifiquem seus problemas e seu curso como solução. 

 

Muitos colegas também disponibilizam alguns cupons para pessoasd terem acesso ao conteúdo e te darem mais feedbacks. A questão principal é ser visto! 

 

Mostre aos seus amigos e os instigue a divulgarem a quem possa interessar, grupos de Facebook próximos do contéudo que quer oferecer também é uma boa saida. 

 

De uma olhada em nossa página e se ajudar, pegue algumas referencias. 

 

Essa é nossa página teste onde vamos anunciar os cursos para os alunos e migra-los a Udemy para compra. 

https://www.facebook.com/Erga-Omnes-Aprendizado-Sem-Fronteiras-363567067764103/

 

Essa é nossa página geral:

www.facebook.com/ssofficesoftware 

 

Seja como for, desejamos muito sucesso nesta empreeitada.

Forte abraço!!! 

Anonymous
Não aplicável

oi @ERGAOMNES vi a logo da Udemy for Business nas imagens da tua página... o programa já foi liberado para o Brasil? @RafaelN e o pessoal da equipe Udemy podem nos explicar melhor como vai funcionar? 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi Leila, poderia nos informar melhor onde você viu isso? Foi em algum site fora da Udemy?


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Oi @RafaelN no post do colega aqui acima como falei... ele está usando uma logo neste sentido nas imagens da página dele no Facebook ... talvez eu tenha entendido errado ou esteja confundindo... mas foi o que me pareceu... 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Entendi Leila. No momento o Udemy for business não está disponível no Brasil, caso isso venha a ocorrer no futuro, será anunciado em nossa plataforma.


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

foi o que eu imaginei e por isso achei estranho 🙂 

Também gostria de saber como se tornar um afiliado da Udemy for Business.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Hugo, questões sobre afiliados devem ser direcionados à equipe responsável pelo email disponível em nosso site específico: https://www.udemy.com/affiliate/?persist_locale&locale=pt_BR 


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Oi @FrancineSouza!

 

Parabéns pelo seu lançamento. Que seja um sucesso.

 

O ideal antes do lançamento de qualquer curso é você antes criar uma base de clientes em potencial, que pose ser através de artigos, ebooks, blog, Instagram, vídeos, posts no Facebook, participação em grupo do Facebook e outros, para ser conhecida e ir preparando o pessoal para seu lançamento.

 

O que ajuda bastante é a distribuição de cupons para aumentar a sua autoridade, pois é bem diferente pensar em se matricular em um curso com 30 alunos e outro com 300. As avaliações ajudam seu curso a ser bem posicionado na listagem da Udemy e dão a prova de autoridade.

 

Fora isso vale a pena revisar o texto do curso, pois a descrição está em inglês e vários títulos começam com inicial minúscula. São detalhes que podem afastar determinado público do seu curso.

 

Boa sorte! 🙂

VOCÊ VAI VENDER MUITO. TENHA DETERMINAÇÃO EM SUA MENTALIZAÇÃO. ABRAÇO.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas