exclusividade curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

exclusividade curso

Ir para a Solução

Continuo sem perceber como posso promover o meu curso?O curos é novo ainda nao tenho base de alunos ! o que posso fazer?? Voces fazem publicidade mesmo nao sendo premium?? posso publicar o link do curso na minha pagina de facebook e de instagram?? se for premium fico com regime de exclusividade  udemy posso trabalhar tb com outras plataformas? Não adicionei o udemy business do programa promocional . Tenho tanta duvida e sinceramente o vosso site torna-se pouco esclarecedor. Aguardo ajuda pf!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Vc pode promover seu cupom onde quiser.

 

A Udemy não exige exclusividade 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Vc pode promover seu cupom onde quiser.

 

A Udemy não exige exclusividade 

Ir para a Solução

Ola obrigad por responder...nao é facil entender tudo isto, pode dizer-me por favor o seguinte: 

1) posso promover o link do curso ou cupon?

2) Não optei por 

Programas Promocionais da Udemy, nem Udemy Business para nao alicarem os descontos absurdos ..

so optei por ser instrutor, eles fazem alguma promoção? Como é perito em Udemy diga-me a sua opiniao pf é precisosa para mim! Muito Obrigada pela sua atenção.

Ir para a Solução

Olá Patricia

Você pode promover tanto o cupom quanto o link do curso, caso use link sem cupom de desconto, de preferencia ao referralCode que você encontra como primeiro link na guia de Promoções, pois você recebe a maior parte da venda.

 

Quando a não optar por promoções, se você quer com isso buscar um publico qualificado e que realmente esteja interessado no curso, creio que seja a melhor opção. Mas em termos de receita, varios testes feitos no passado mostraram que o faturamento final era bem superior com as promoções ativas. Não sei se isso ainda é valido e se aplica a todos os tipos de cursos.

 

 

Ir para a Solução

Nesse caso não tem promoção, e provavelmente não vai vender organico da udemy, aí vc teria que vender por conta própria com seu link!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas