em 03-20-2023 10:44 AM
Ir para a SoluçãoContinuo sem perceber como posso promover o meu curso?O curos é novo ainda nao tenho base de alunos ! o que posso fazer?? Voces fazem publicidade mesmo nao sendo premium?? posso publicar o link do curso na minha pagina de facebook e de instagram?? se for premium fico com regime de exclusividade udemy posso trabalhar tb com outras plataformas? Não adicionei o udemy business do programa promocional . Tenho tanta duvida e sinceramente o vosso site torna-se pouco esclarecedor. Aguardo ajuda pf!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-20-2023 11:23 AM
Ir para a SoluçãoVc pode promover seu cupom onde quiser.
A Udemy não exige exclusividade
em 03-20-2023 11:23 AM
Ir para a SoluçãoVc pode promover seu cupom onde quiser.
A Udemy não exige exclusividade
em 03-20-2023 11:30 AM
Ir para a SoluçãoOla obrigad por responder...nao é facil entender tudo isto, pode dizer-me por favor o seguinte:
1) posso promover o link do curso ou cupon?
2) Não optei por
so optei por ser instrutor, eles fazem alguma promoção? Como é perito em Udemy diga-me a sua opiniao pf é precisosa para mim! Muito Obrigada pela sua atenção.
em 03-20-2023 04:45 PM
Ir para a SoluçãoOlá Patricia
Você pode promover tanto o cupom quanto o link do curso, caso use link sem cupom de desconto, de preferencia ao referralCode que você encontra como primeiro link na guia de Promoções, pois você recebe a maior parte da venda.
Quando a não optar por promoções, se você quer com isso buscar um publico qualificado e que realmente esteja interessado no curso, creio que seja a melhor opção. Mas em termos de receita, varios testes feitos no passado mostraram que o faturamento final era bem superior com as promoções ativas. Não sei se isso ainda é valido e se aplica a todos os tipos de cursos.
em 03-20-2023 04:46 PM
Ir para a SoluçãoNesse caso não tem promoção, e provavelmente não vai vender organico da udemy, aí vc teria que vender por conta própria com seu link!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
23 | |
20 | |
15 | |
6 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.