inciando agora

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

inciando agora

Olá. Sou Elizandra Carlon De Dois Vizinhos PR. Uma sobrevivente, que descobriu sua felicidade no maior caos da sua vida. Estou feliz por estar aqui. Iniciando agora como instrutora aqui na udemy. Tentando levar no formato online o que eu faço em grupos presenciais. ajudar as pessoas emagrecer sem fazer tanto drama em torno disso. atendi 370 pessoas em um ano, total de 2.777 kg eliminados juntos. O faço em atendimento presencial é fantastico. agora quero levar para o modelo online. Espero que também tenha o mesmo efeito nas pessoas, porém a internet é um territorio desafiador e muito novo para mim. Muito prazer em conhece-los. 

7 RESPOSTAS 7
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Seja bem-vinda @ElizandraCa304! Como nova instrutora recomendamos que você dê uma olhada na nossa central de ensino para instrutores aqui, onde você achará dicas valiosas sobre a criação de cursos.


Rafael - International Community Team

Obrigada Rafael. É um prazer estar aquu. 

Boa sorte, que você tenha sucesso

Obrigada Ricardo. Sucesso a todos nós. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Seja bem-vinda e sucesso nessa caminhada!

Obrigada Danilo. Sucesso a todos nós. 

Seja bem-vinda ao grupo com certeza você vai impulsionar muitas vidas. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso. Conte comigo

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas