legendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

legendas

Ir para a Solução

 Olá pessoal

Quero transformar o meu curso de Fingerstyle em Português (nome do curso) em um curso legendado em inglês. O o que é melhor fazer, publicar um novo curso, ou substituir o existente com novos vídeos com legendas? 

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Emilio, 

 

Se você não vai mudar o áudio do curso mas apenas incluir legendas, então o ideal seria subtituir os vídeos ou adicionar legendas no curso já publicado. Lembramos que a informação na página inicial do curso deve corresponder ao idioma no qual o curso é ministrado, por isso para lançar um curso todo em inglês, é necessário que o áudio dele também esteja nesse idioma.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Emilio, 

 

Se você não vai mudar o áudio do curso mas apenas incluir legendas, então o ideal seria subtituir os vídeos ou adicionar legendas no curso já publicado. Lembramos que a informação na página inicial do curso deve corresponder ao idioma no qual o curso é ministrado, por isso para lançar um curso todo em inglês, é necessário que o áudio dele também esteja nesse idioma.


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Recebei mensagem da Udemy falando em legenda automática em inglês. No meu não apareceu, veja se aparece no seu.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas