link do curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

link do curso

Ir para a Solução

Sou nova como instrutora e estou postando o link do meu curso errado. Copio o link que a Udemy oferece e a venda sai para ela. Como faço para ter a venda para mim? Onde localizo meu link?

 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Oi @AnaLuz ! 

O link que você precisa copiar para divulgar seu curso está lá no menu Gerenciamento do curso / Promoções. Tem um campo com o titulo Indicar Alunos, basta copiar aquele link. Assim, se algum aluno comprar o curso por esse link você recebe 97% do valor da venda. Esse link tem um parâmetro ao final da URL nomeado como referralCode é o numero dele quem vai indicar a Udemy que o link é seu. Se você usar o link do curso sem esse parâmetro a Udemy não vai contabilizar a venda como sendo sua. 

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

obrigada, não retornei antes porque ainda estou perdida aqui

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Oi @AnaLuz ! 

O link que você precisa copiar para divulgar seu curso está lá no menu Gerenciamento do curso / Promoções. Tem um campo com o titulo Indicar Alunos, basta copiar aquele link. Assim, se algum aluno comprar o curso por esse link você recebe 97% do valor da venda. Esse link tem um parâmetro ao final da URL nomeado como referralCode é o numero dele quem vai indicar a Udemy que o link é seu. Se você usar o link do curso sem esse parâmetro a Udemy não vai contabilizar a venda como sendo sua. 

 

Ir para a Solução

obrigada, não retornei antes porque ainda estou perdida aqui

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas