em 10-26-2021 03:48 AM
Ir para a SoluçãoSou nova como instrutora e estou postando o link do meu curso errado. Copio o link que a Udemy oferece e a venda sai para ela. Como faço para ter a venda para mim? Onde localizo meu link?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-26-2021 07:14 AM
Ir para a SoluçãoOi @AnaLuz !
O link que você precisa copiar para divulgar seu curso está lá no menu Gerenciamento do curso / Promoções. Tem um campo com o titulo Indicar Alunos, basta copiar aquele link. Assim, se algum aluno comprar o curso por esse link você recebe 97% do valor da venda. Esse link tem um parâmetro ao final da URL nomeado como referralCode é o numero dele quem vai indicar a Udemy que o link é seu. Se você usar o link do curso sem esse parâmetro a Udemy não vai contabilizar a venda como sendo sua.
em 11-15-2021 04:46 AM
Ir para a Soluçãoobrigada, não retornei antes porque ainda estou perdida aqui
em 10-26-2021 07:14 AM
Ir para a SoluçãoOi @AnaLuz !
O link que você precisa copiar para divulgar seu curso está lá no menu Gerenciamento do curso / Promoções. Tem um campo com o titulo Indicar Alunos, basta copiar aquele link. Assim, se algum aluno comprar o curso por esse link você recebe 97% do valor da venda. Esse link tem um parâmetro ao final da URL nomeado como referralCode é o numero dele quem vai indicar a Udemy que o link é seu. Se você usar o link do curso sem esse parâmetro a Udemy não vai contabilizar a venda como sendo sua.
em 11-15-2021 04:46 AM
Ir para a Soluçãoobrigada, não retornei antes porque ainda estou perdida aqui
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
24 | |
16 | |
14 | |
11 | |
6 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.