"Problema" no projeto dessa comunidade.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

"Problema" no projeto dessa comunidade.

integra.jpg

Graaande Parceiros,

 

Estou cá eu, tentando me disciplinar e contribuir mais com essa comunidade, então este post é para os administradores, dito isto, let´s go:

 

Já falei em outros posts o quando eu gostava da comunidade fechada no facebook para instrutores da UDEMY, quando lançamos a "última pá de cal" na mesma, naquele evento em sampa que eu tive o prazer de participar sabíamos do "risco" de se inovar ou até mesmo, (sem querer polemizar), querer reinventar a roda. Hoje vejo em comparação com a comunidade do facebook muitas diferenças especialmente em interação, acho que por motivos óbvios, estar on numa rede social é algo quase que natural, o que não é o caso nessa comunidade própria da UDEMY, então relato abaixo minha sugestão para "darmos gás" a esta comunidade.

 

INTEGRAÇÃO E TUDO E MAIS UM POUCO.

Integrar essa comunidade ao painel do instrutor serial o ideal, pois fazer dois logins é no mínimo contra-producente, já pensaram em ao abrir nosso painel do instrutor vermos la esses posts? ou termos acesso direto a essa comunidade? Coisa simples e que certamente me faria vir mais aqui.

 

Já pensou em podermos compartilhar um review de um alunos com os demais instrutores, com num post? e assim podermos compartilhar melhor experiências, positivas ou negativas.

 

Como seria legal um TOP "qualquer coisa", baseado no números de nossas vendas, alunos ou cursos? da mesma forma que temos os instrutores mais engajados aqui, poderíamos ter uma lista com a performance quer por numero de alunos, área, região, isso tudo integrado aqui. Rapaziada do dev, na moral? né dificil não hein, rsrsr

 

Como meu sonho da UDEMY criar uma "plaquinha padrão Youtube 100 mil 500 mil inscritos etc" para os instrutores parece ser um sonho distante, apenas vermos os números dos instrutores (isso não precisar estar numa caixa preta) retirem os valores monetários claro, mas eu queria ver aqui meus parceiros @DiegoDavila @GlaucioDaniel @PauloAndrade e tantos outros TOP brilhando aqui no meu monitor, isso seria uma motivação para seguirmos criando conteúdos cada vez melhores para a plataforma.

De qualquer forma, acho que a integração dessa comunidade com nosso painel de instrutor seria um baita desfibrilador para esta comunidade, que está muito a quem daquilo que a UDEMY pode fazer.

 

E ai, so eu acho isso?

 

PS: Ah se esse post fosse no facebook, a pau ia comer rsrs, quero ver aqui. rsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @OthonMoraes,

 

Agradeço imensalmente o seu feedback sobre o uso da nossa comunidade. Estamos trabalhando para melhorar as interações cada dia mais, e a opinião de vocês é crucial para isso.

 

Eu fui em frente e compartilhei suas idéias com nossos líderes. Qualquer alteação considerável que seja feita será divulgada aqui na comunidade 🙂


Max Sandy - Udemy International Community Team


@OthonMoraes  escreveu:

integra.jpg

Graaande Parceiros,

 

Estou cá eu, tentando me disciplinar e contribuir mais com essa comunidade, então este post é para os administradores, dito isto, let´s go:

 

Já falei em outros posts o quando eu gostava da comunidade fechada no facebook para instrutores da UDEMY, quando lançamos a "última pá de cal" na mesma, naquele evento em sampa que eu tive o prazer de participar sabíamos do "risco" de se inovar ou até mesmo, (sem querer polemizar), querer reinventar a roda. Hoje vejo em comparação com a comunidade do facebook muitas diferenças especialmente em interação, acho que por motivos óbvios, estar on numa rede social é algo quase que natural, o que não é o caso nessa comunidade própria da UDEMY, então relato abaixo minha sugestão para "darmos gás" a esta comunidade.

 

INTEGRAÇÃO E TUDO E MAIS UM POUCO.

Integrar essa comunidade ao painel do instrutor serial o ideal, pois fazer dois logins é no mínimo contra-producente, já pensaram em ao abrir nosso painel do instrutor vermos la esses posts? ou termos acesso direto a essa comunidade? Coisa simples e que certamente me faria vir mais aqui.

 

Já pensou em podermos compartilhar um review de um alunos com os demais instrutores, com num post? e assim podermos compartilhar melhor experiências, positivas ou negativas.

 

Como seria legal um TOP "qualquer coisa", baseado no números de nossas vendas, alunos ou cursos? da mesma forma que temos os instrutores mais engajados aqui, poderíamos ter uma lista com a performance quer por numero de alunos, área, região, isso tudo integrado aqui. Rapaziada do dev, na moral? né dificil não hein, rsrsr

 

Como meu sonho da UDEMY criar uma "plaquinha padrão Youtube 100 mil 500 mil inscritos etc" para os instrutores parece ser um sonho distante, apenas vermos os números dos instrutores (isso não precisar estar numa caixa preta) retirem os valores monetários claro, mas eu queria ver aqui meus parceiros @DiegoDavila @GlaucioDaniel @PauloAndrade e tantos outros TOP brilhando aqui no meu monitor, isso seria uma motivação para seguirmos criando conteúdos cada vez melhores para a plataforma.

De qualquer forma, acho que a integração dessa comunidade com nosso painel de instrutor seria um baita desfibrilador para esta comunidade, que está muito a quem daquilo que a UDEMY pode fazer.

 

E ai, so eu acho isso?

 

PS: Ah se esse post fosse no facebook, a pau ia comer rsrs, quero ver aqui. rsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Olá!

 

Tem mais de 6 meses que a Udemy apenas me pede desculpas pelos transtornos causados em ter me pagado menos da metade de minhas comissões, e nada resolve. É como a resposta dada à sua mensagem: "Sentimos muito, sabemos que é frustrante, passaremos para nossos líderes e etc.", mas nada de responderem às solicitações, menos ainda resolverem o meu problema. Admitem o erro, mas não me devolvem o dinheiro.

Grande @OthonMoraes.

Vi sua mensagem hoje! Sim faz bastante tempo. Acesso pouco a plataforma e por algum motivo não havia visto esse post antes. Certamente se estivesse integrada com o painel do instrutor como você sugere teria visto e interagido bem antes. Realmente acaba sendo um novo esforço vir até aqui. 

Falta muito para essa comunidade ser metade do que a do facebook era. Possivelmente por estarmos sempre conectados às redes sociais como você menciona. Não sei o porque de terem finalizado a do facebook se era pra fazer algo menos engajante. Uma pena.

Apesar de tudo estou por aqui. Tento aparecer para contribuir, questionar, alterar etc. Espero que este espaço melhore mas realmente não vejo como. Somos constantemente surpreendidos (não mais) com respostas prontas e muitas vezes sem resolução por que "este não é o local para isso ou aquilo". Complicado.

Mas vamos tentando.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas