tem de ser videoaula?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

tem de ser videoaula?

Ir para a Solução

Ola sou novata, com bastante conteudo interessante, mas eu estou em home office com as crianças em casa, não posso fazer video, porque tenho é bebes e moro sozinha, gostaria de saber se também é possivel so lançar na plataforma cursos em texto. 

 

SOCORRO 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Sim, é possível postar apenas artigos ou vídeos com slides. O problema que eu vejo nesses casos são seus alunos não curtirem o curso dessa forma e suas avaliações não serem satisfatórias. Isso pode te prejudicar na plataforma.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

@MariliaSimã971 wrote:

Olá sou novata, com bastante conteúdo interessante, mas eu estou em home office com as crianças em casa, não posso fazer vídeo, porque tenho 2 bebes e moro sozinha, gostaria de saber se também é possível só lançar na plataforma cursos em texto. 

 

SOCORRO 


 

Ir para a Solução

Sim, é possível postar apenas artigos ou vídeos com slides. O problema que eu vejo nesses casos são seus alunos não curtirem o curso dessa forma e suas avaliações não serem satisfatórias. Isso pode te prejudicar na plataforma.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas