.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

.

  

12 RESPOSTAS 12
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Marcelo, esta é a regra do jogo, todo o instrutor que entra na Udemy, ao aceitar ser instrutor da Udemy, sabe que esta é a regra do jogo. 

 

A garantia da Udemy, desde que me conheço como instrutor, é esta. Talvez 30 dias seja demais, mas o aluno comprar o curso e não poder pedir o dinheiro de volta porque não gostou é algo que prejudica a credibilidade da plataforma e atrairia os picaretas que vendem cursos incompletos, que são lindos no início e totalmente sem conteúdo.

 

Eu desconheço plataforma séria que não ofereça uma garantia que envolve retorno do dinheiro investido. 

Anonymous
Não aplicável

PICARETA ?  que expressão desrespeitosa,  O  ALUNO QUE  COMPRA UM CURSO NO DIA 22 FAZ DONWLOAD NO MESMO DIA PEDE ESTORNO. isso não esta na suposta regra do jogo, além do mais não gosto de jogo, nem sou jogador, ISSO AQUI É MEU TRABALHO. 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Marcelo, eu não te chamei de picareta, é só ler o texto. É seu trabalho em uma plataforma que não é sua. Não consigo entender porque vc insiste em querer que a Udemy mude as regras dela porque você não concorda. Você não é obrigado a estar na udemy. Se vc é instrutor da udemy, tem que seguir as regras da udemy. E você tem como provar que o aluno fez download? 

Anonymous
Não aplicável

Eu sei que não se referia a minha pessoa, apenas achei usar esta expressão em relação a quem gera conteúdo desrespeitosa, " 

atrairia os picaretas que vendem cursos incompletos, que são lindos no início e totalmente sem conteúdo.

"   SE O CURSO FOR APROVADO PELA UDEMY, pouco importa a quantidade de aulas, e o método usado pelo gerador de conteúdo,  meu curso tem mais de 100 aulas "  outra questão estou na plataforma por que o curso é meu, assim como todo o conteúdo, e não se tem como sair da plataforma, seguindo sua indicação no formato os incomodados que se mudem,  isso não tem como ser feito, sobre regras elas mudam a todo o momento de forma unilateral.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

quem vende um curso como completo e entrega algo incompleto deveria ser tratado com respeito? Uma pessoa que faz isso prejudica todos os produtores de conteúdo pois cria uma imagem ruim.

As regras mudam mas a regra da garantia de 30 dias sempre é antiga. Quando você colocou seu curso na udemy esta regra estava em vigor. 
Instrutores já saíram da Udemy para outras plataformas e até para plataformas próprias. Vários incomodados já se mudaram. Infelizmente algumas regras mudaram sim, mas tenho que nunca vão mudar a regra dos 30 dias de garantia. Esta regra dá credibilidade a Udemy e confiança para quem compra.

Anonymous
Não aplicável

Meu nobre você que levantou este assunto "quem vende um curso como completo e entrega algo incompleto deveria ser tratado com respeito ? " que não tem nenhum fundamento no debate, sobre a garantia, eu ofereço garantia permanente em meus cursos, nunca tive um pedido de estorno, o caso aqui não é a garantia, é pedir a garantia no mesmo dia que comprou, não tem como uma pessoa assistir 100 aulas em menos de 24 horas, isso é uma falha grave no sistema de verificação, sobre sair da plataforma, no padrão " Vários incomodados já se mudaram" isso não funciona comigo, não sou covarde de abandonar 4000 alunos, que precisam estudar.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Quando você entrou na udemy, a regra da garantia de 30 dias já existia. Quando subiu seu primeiro curso, você aceitou as regras. A udemy vai continuar mudando, como a grande maioria das empresas faz. Alunos continuarão pedindo a devolução do dinheiro dentro do prazo definido pela legislação brasileira e pela udemy. 

j0pewd
Pesquisador
Pesquisador

Sua reclamação não faz sentido. Pela legislação brasileira qualquer compra online pode gerar estorno em até 7 (sete) dias após o recebimento, desde que o produto seja devolvido nas mesmas condições. Se ele pede estorno no 5º dia, se pede no 3º ou no 1º, isso não está na lei. A Udemy dá 30 dias e é a política da empresa há muitos anos. O consumidor confia mais. No vídeo você está SUPONDO que o aluno fez o download das aulas. De onde tirou isso? Não há provas, apenas alegações sem sentido. Até pq o download das aulas na Udemy está condicionado ao aluno estar matriculado no curso. Agora, se você está falando do download fora da política da Udemy, aí já é crime e você precisa provar o que alega. Enfim, de toda forma, completamente absurdo você postar isso dessa forma aqui.

Anonymous
Não aplicável

Qual o seu nome?

j0pewd
Pesquisador
Pesquisador

Pode me chamar pelo nome que aparece aqui no fórum. Onde seria importante meu nome completo? Isso não vem ao caso. 

Anonymous
Não aplicável

Eu não consegui ler esse nome, foi apenas isso, não pedi seu nome, apenas o primeiro nome,  não precisa ser completo apenas seu nome, gosto de tratar as pessoas por nome. Acho que o nobre é novo por aqui.

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Anonymous,

 

Infelizmente a sua publicação está em violação das diretrizes da comunidade por exposição do nome do aluno. Tivemos que remover o vídeo em questão, mas te convidamos a direcionar qualquer dúvida ou preocupação para nossa equipe de segurança e confiança no email policy@udemy.com. Eles estarão a sua disposição!

 

Obrigada pela sua compreensão. 

 

Bella Almeida

Udemy Community 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas