.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

.

Ir para a Solução
1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução
12 RESPOSTAS 12
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

.



 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

É isso mesmo meu amigo. Situação triste. Já enfrentei isso várias vezes. A Udemy erra feio ao deixar as avaliações ao bel prazer dos usuários fake. Não há nenhum filtro. 

Eu vejo o perfil de aluns alunos, e muitos são nomes estranhos, outros nomes em língua japonesa, outros só tem o primeiro nome.

Ou seja, a plataforma não tem o mínimo de cuidado com o cadastro de usuários.

Força e foque nos alunos que estão gostando do curso... eu tenho procurado fazer assim.


 

Ir para a Solução

Eu sei como é, já passei por isso e na verdade ainda passo. Essa semana foi um tal de "Alex ..." que deu 1 estrela em um curso com média de 4,7. Fui olhar o perfil do cara e não tem nenhum curso adquirido. O que me fez pensar em algum tipo golpe. 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

.

Ir para a Solução

@Anonymous meu amigo isso me deixa p da vida. Já tive isso e denunciei na Udemy, mas não fizeram nada. 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

.

Ir para a Solução

@Anonymous  a medida de sucesso na internet é a quantidade de haters que te temos. Isso acontece e sempre vai continuar acontecendo. 

 

Se seu curso entrega valor as indicações de quem é seu aluno de verdade superam com pé nas costas estás avaliações. 

 

Ficar chorando não ajudar em nada. 

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

.

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @Anonymous, sentimos muito por isso. 

Os reviews de alunos são levados muito a serio, caso você não concorde com um, você pode reportá-los e pedir uma reanálise para o time de politicas via e-mail em policy@udemy.comNenhum outro canal da Udemy é autorizado a lidar com comentários e reviews de cursos. Apenas o time de politicas, via e-mail. 

Em relação ao seu comentário expondo o aluno, peço que você o remova o quanto antes, caso contrário teremos que remover a publicação por expor um de nossos usuários, isso é uma violação dos termos na comunidade.

Carlos N - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

 

.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas