Distribuição gratuita de curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Distribuição gratuita de curso

Olá pessoal,

 

Sou inexperiente e desconhecido em publicação de cursos online.

Pretendo fazer larga distribuição gratuita do curso "Gestão integrada de controles internos", o primeiro que criei e publiquei com exclusividade aqui na Ûdemy. O acesso ao curso me parece ser lento, por enquanto. Mas, sou otimista em relação ao conteúdo que apresento.

Seria viável essa ação minha de distribuir muitos cupons gratuitos?

Abraço a todos.

2 RESPOSTAS 2

Na minha humilde opinião, vejo estrategías como publicar artigos, videos etc e em algum momento falar do curso,  como técnicas mais efetivas do que simplesmente distribuir cupons gratuitos. Outra alternativa é você criar um curso menor, no formato gratuito da Udemy (máximo 2 horas) e na aula final (veja sobre aula bônus) você divulga o curso completo para quem quer se especializar.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá @EdsonOliveira_669 

Sugiro não sair distribuindo cupons pra todo mundo, pois há um risco de você distribuir cupons e as pessoas não fazerem. Tente escolher algumas poucas pessoas como alunos (se for professor offline), amigos que possam sinceramente ajudar etc para avaliarem o curso para você.

Outra coisa que sugiro é melhorar a foto do seu perfil, pois o seu curso é muito para profissionais e a imagem conta bastante.

Sempre procure trabalhar a página de vendas focando em palavras chave, que envolvam qual o benefício que aluno vai ter ao fazer o curso. Por exemplo: "Nesse curso, você vai aprender a..."; 

A mesma ideia eu sugiro você fazer no vídeo de vendas. Fale de forma direta o que o aluno vai aprender e que benefícios ele terá. Dessa forma, o seu vídeo ficará mais assertivo (entre 1 e 2 minutos). Um vídeo de 4 minutos como o que está lá, acredito que o aluno não vá assistir.

Bom, essas são minhas visões e cabe a você avaliar se elas fazem sentido para você.

Vamos em frente!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas