cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

‌🌟‌Vamos falar sobre marketing e conectar-nos - 10/06/2024‌🌟‌

MarinaT_0-1715625246687.gif

Olá, instrutores!

É maio, e temos um novo tema para todos vocês: marketing! Marketing é uma das maneiras mais importantes de atrair novos alunos e informar os alunos atuais sobre o conteúdo que vocês criam. Adoraríamos que vocês passassem pelo nosso coffee chat em português e se conectassem com outros instrutores enquanto compartilham suas experiências com marketing!

O que é um coffee chat virtual?

Os coffee chats virtuais da comunidade são sessões de networking informais de uma hora realizadas via Zoom. Durante essas sessões, você terá a oportunidade de fazer networking e conhecer outros instrutores da Udemy em todo o mundo.

Como funciona?

O tema de abril é marketing, então, nos primeiros 20 minutos, discutiremos várias perguntas e cenários sobre suas metas. Em seguida, abriremos o espaço para algumas perguntas que você possa ter para outros instrutores sobre marketing.

Como faço para me inscrever?

Que bom que perguntou! Você pode se inscrever para o coffee chat em português clicando aqui!

Estamos ansiosos para vê-los na segunda-feira, 10 de junho, às 18h00 BRT (horário de Brasília)!

*Compreendemos que esse horário pode não ser ideal para todos os fusos horários, no entanto, iremos alterar os horários do coffee chat sempre que ele acontecer para acomodar diferentes localidades.

Quem disse Eu também neste tópico