cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Classificação 1 estrela - indignação pessoal.

Prezados, essa mesagem é um indignação com o sistema de classificação dos cursos, assunto recorrente e já postado aqui por outros instrutores. 

Estou desenvolvendo um trabalho muito sério, dedicando horas e horas presciosas da minha vida para produzir conteúdos de qualidade para meus alunos. Acompanho dioturmente as perguntas, as inscrições, as classificações, e qualquer outro evento no contexto do curso.

Fico imensamente desmotivado em continuar produzindo mais conteúdos, e até repensar se devo ou não lançar cursos nessa plataforma, quando vejo que alunos são motivados a classificar o curso, sem terem tempo de avancarem pelo menos um pouco mais com carga horária, ou que tenha interagido com o inscrutor enviando alguma pergunta, ou concluído alguma atividade, etc.

Isso é um algoritmo, automático, que no meu ponto de vista, como profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tem falhas, e muitas falhas.

Estou indignado, fico desmotivado por não podermos fazer nada em relação ao processo de classificação dos cursos.

Obrigado,

Marco Aurélio Dias de Oliveira
Campo Grande(MS)
Brasil.

Quem disse Eu também neste tópico