Junte-se a nós para um bate-papo virtual no dia 28 de Julho!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se a nós para um bate-papo virtual no dia 28 de Julho!

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá comunidade de instrutores!

 

Feliz julho! Se você é novo por aqui, talvez não saiba que a cada mês lançamos um novo tema na comunidade e este mês estamos mergulhando em tudo relacionado às redes sociais!

 

Estaremos realizando um bate-papo virtual, discussões e um webinar ao longo do mês para ajudá-lo a entender como você pode usar as redes sociais para construir sua marca pessoal e comercializar seus cursos.

 

Nosso bate-papo será realizado na Quinta-Feira, 28 de julho, às 15h00 do Horário de Brasília - BRT.  Convidamos você a participar desta sessão informal de networking para conhecer outros instrutores e aprender como eles estão usando as redes sociais. Neste mesmo evento, iremos nos aprofundar no tema Performance: Tráfego e Conversão, compartilharmos experiências e discutiremos como os alunos estão descobrindo seus cursos e quais canais são mais eficazes para promovê-los. 

 

Registre-se aqui para o bate-papo virtual. Espaço é limitado.

 

Enquanto isso, deixe suas perguntas sobre redes sociais abaixo para que possamos discuti-las durante o bate-papo! 

14 Comentários
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Infelizmente vou viajar neste dia, mas recomendo a quem puder participar.

Que pena pessoal, eu também neste dia não poderei

Irei participar de uma banca examinadora neste horário.

Eu gostaria muito de participar.

E um tema que me interessa demais

Bella
Community Manager
Community Manager

Poxa, é realmente uma pena @PauloAndrade e @Paulo Ferreira Ortodontia! Mas esperamos poder conversar com vocês na próxima! 🙂

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Valeu Bella, merecidas férias :).

Bella
Community Manager
Community Manager

Opa, aí sim, @PauloAndrade! Bateu até uma inveja boa aqui. 😂

 

Curta muito suas férias! 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Tudo pago pela Udemy @Bella :).

 

 

Jean-c-anacleto
Observador
Observador

Olá o bate papo ainda ira acontecer ?
Estou tentando acessar desde as 15:00, mas aparece que o host não iniciou a reunião.

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Jean-c-anacleto, tudo bem?

 

Devido à baixa participação (apenas 2 participantes), decidimos remarcar o evento para que a sessão possa ser mais produtiva para todos os que estão interessados neste tópico! Você recebeu o nosso e-mail com essa notificação?

 

Assim que tivermos outra data confirmada, iremos entrar em contato novamente para anunciar! 

 

Sinto muito por esse inconveniente, mas esperamos nos encontrar virtualmente com você e com o restante da comunidade em breve! 

Jean-c-anacleto
Observador
Observador

Recebi sim, muito obrigado, ficarei no aguardo.

Pessoal boa tarde 

 

@Bella que bom que foi remarcada, porém QUARTA É DIA 27 e não 28, que é quinta.   Qual será o dia correto??

A inscrição do ZOOM ainda esta para o dia 20, terá outra inscrição??

Obrigado

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @Paulo Ferreira Ortodontia, desculpe a confusão, estávamos revisando as alterações e atualizando os links.

 

A nova data é Quinta-Feira, dia 28 de Julho, às 15h BRT. Aqui está o novo link de inscrição.

 

@PauloAndrade @Jean-c-anacleto Caso vocês ainda queiram participar! 😊Será um prazer poder conversar com todos vocês! 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

@Bella ainda vou estar na lua de mel mas se eu estiver no hotel, eu entro pelo celular! 
Acho que dia 28 estarei em Paris, a cidade do amor :). Um sonho antigo da Caroll que foi realizado graças à Udemy e a pessoas como você que estão sempre buscando ajudar os instrutores.

 

 

Estarei presente! Parabéns pela iniciativa. 

Olá pessoal tudo bem

@Bella teve o Bate papo virtual hoje??

Foi gravado o bate papo?

Hoje não consegui participar, mas no próximo estarei.

Obrigado