Prêmio da segunda-feira: o que fez você optar pelo ensino online?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Prêmio da segunda-feira: o que fez você optar pelo ensino online?

Bella
Community Manager
Community Manager

Chegou a hora! Vamos começar uma semana de comemorações na Comunidade com uma premiação! 🎁

 

Em todos os dias desta semana, vamos distribuir camisetas “I Teach with Udemy” para os 3 primeiros instrutores que responderem ao artigo do dia. Esse artigo será publicado em diferentes horários a cada dia e os 3 primeiros instrutores que responderem ganharão uma camiseta (a menos que você já tenha uma, nesse caso, a camiseta será enviada para a próxima pessoa que ainda não tem).

 

Artigo de hoje: o que fez você começar a ensinar online?

 

*Limitado a um por pessoa

10 Comentários
EduardoLara
Especialista Especialista
Especialista

Sempre gostei de ensinar e notei um nicho no mercado que poderia atuar, ensinando algo que tinha experiência. Foi o casamento perfeito. 😊 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Em 2013 eu saí do mestrado e comecei a estudar sobre marketing digital. Depois de fazer um curso, eu comecei a trabalhar como afiliado, mas em 2015 procurei uma plataforma que pudesse me ajudar a entrar no mundo do ensino online. Daí encontrei a Udemy. E foi uma bela surpresa pois me abriu o caminho para ser um infoprodutor. Hoje tenho cursos na Udemy e em outras plataformas. Gosto muito de ensinar online mas ainda atuo no ensino presencial. Vamos juntos!!

AnimeArte
Narrador Narrador
Narrador

Trabalhava na área de Fastfood onde segui carreira por 10 anos, um coisa que sempre gostei muito foi desenvolver pessoas e neste ramo aprendi a me comunicar muito bem.

Meu maior sonho sempre foi Trabalhar no ramo de criação de artes digitais com design Gráfico, edição de vídeo Etc.. Embora já dominava o ramo das artes digitais não me sentia seguro abandonar meu cargo de gerente geral para atuar neste área. 

Um dia arrisquei, juntei as coisas que mais gostava que era treinar pessoas junto ao ramo das artes digitais e lancei um curso na udemy.

Com 3 meses na udemy meu curso foi tão bem aceito pelos alunos que pedi as contas e resolvi me dedicar só a este ramo.

Em resumo eu digo com todas as letras A UDEMY MUDOU MINHA VIDA.

Hoje tenho minha escola online e bem reconhecida no ramo graças a deus e a udemy. 

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@EduardoLara @DaniloMota e @AnimeArte estamos muito emocionados com os seus relatos! Saber que temos tantas pessoas incríveis conosco e que a Udemy tem um papel importante nas suas jornada é o que nos move e nos faz querer ser uma plataforma melhor para vocês! 

 

Estamos muito felizes em poder dizer que vocês são os ganhadores das primeiras camisetas promocionais, para resgatar o presente, pedimos que preencham este formulário.

 

Contem conosco!

AdemirJr
Peregrino Peregrino
Peregrino

O sonho de poder ensinar para além dos oceanos. Hoje com alunos de mais de 110 países, me sinto realizado e motivado para continuar no ensino online. Ensinar pela plataforma da Udemy está sendo uma excelente oportunidade. 

😀Eu adoro ensinar, todos sabem!!
👨‍🏫Eu gosto de ensinar ortodontia em cursos, congressos presenciais

 

💻 E adoro ensinar online também.

 

🚀Eu ensino na Udemy, na maior Marketplace de Cursos online do Planeta. 🌎

🙏Muito Obrigado Udemy.

 

💡"I teach with Udemy"
🎯"Eu ensino com Udemy"
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @AdemirJr@Paulo Ferreira Ortodontia, primeiramente sejam muito bem vindos a comunidade, ficamos honrados em termos sido escolhidos como sua plataforma de ensino online! Obrigada por compartilharem conosco!

 

Visitem a página inicial da nossa comunidade em português para responder a próxima pergunta do dia e ter a chance de ganhar uma camiseta oficial da Udemy também! 😁

Obrigado pela recepção @Bella .

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Obrigado pelo presente @Giuliana C Vou preencher o formulário imediatamente rsrs.

Anonymous
Não aplicável

Sempre gostei de ensinar e atualmente a gente vive no mundo da tecnologia e isso me fez perceber que o meu caminho é ensinar os meus alunos com meus cursos.