Reunião Virtual da Comunidade de Instrutores em Português

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Reunião Virtual da Comunidade de Instrutores em Português

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores!

 

Uau, tem sido um grande ano! Queríamos aproveitar esse momento para agradecer a participação de todos vocês nesta comunidade e por ajudarem a Udemy a melhorar vidas por meio do aprendizado. É através de sua participação ativa aqui que temos a oportunidade de entender suas perspectivas, e seu feedback é muito valioso para nós.

 

Dito isto, entendemos que existem algumas queixas sobre a Udemy, suas políticas e/ou sobre o próprio mercado atual. Estamos sempre lendo seus comentários e nos dirigindo à equipe executiva da Udemy quando necessário, mas precisamos informá-los de que a equipe da comunidade não está de forma alguma equipada para investigar detalhes específicos sobre sua conta ou sobre seus negócios. Para isso, você deve se dirigir ao time de Suporte ao Instrutor (instructorsupport@udemy.com) ou ao de Confiança e Segurança (policy@udemy.com). Eles são a equipe correta para monitorar, rastrear e ajudar a retificar quaisquer problemas que vocês estejam tendo. 

 

Recebemos a notícia de que a negatividade nesta comunidade fez com que alguns de nossos outros instrutores deixassem esse fórum completamente. Em vez disso, eles estão agora visitando nossas outras comunidades em diferentes idiomas onde suas necessidades estão sendo atendidas e estão aprendendo com outros instrutores. Queremos que nossa comunidade em português seja um lugar seguro e acolhedor, portanto, ao iniciarmos um novo ano, queremos garantir que esta comunidade se torne um centro de recursos para todos que ensinam com a Udemy. Queremos que vocês se conheçam, aprendam uns com os outros e compartilhem suas melhores dicas e conselhos com outros instrutores.

 

A fim de entender melhor suas necessidades, gostaríamos de realizar uma conversa virtual no dia 17 de Dezembro às 16h (UTC -3) no horário de Brasília, para discutir como podemos fazer desta comunidade um lugar melhor para todos os instrutores. Se você estiver interessado em participar, preencha este formulário e iremos te enviar um convite por e-mail.

 

Estamos ansiosos para conversar com vocês!

Equipe da comunidade Udemy

6 Comentários