Anúncio importante: problema de pagamento duplo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Anúncio importante: problema de pagamento duplo

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores,
Queremos abordar uma situação relativa a pagamentos duplicados recebidos por um pequeno número de instrutores, especificamente aqueles que utilizam o PayPal para pagamentos.
Queremos assegurar-lhe que estamos plenamente conscientes deste problema e que tomamos medidas para garantir que isso não ocorra novamente. Não tente devolver o valor extra à Udemy via PayPal. O valor do pagamento excedente será devidamente deduzido do saldo da sua conta nos próximos meses. Esta ação corretiva será tomada para conciliar os pagamentos duplos sem causar nenhum transtorno a você.
Compreendemos a importância de pagamentos precisos e pontuais e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que este problema possa ter causado. Tenha certeza de que esta situação está sendo tratada com a máxima prioridade.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esse assunto, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte de instrutores. Estamos aqui para ajudá-lo e esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter.
Obrigado pela sua compreensão e cooperação enquanto trabalhamos para resolver este problema rapidamente.

4 Comentários