Apoiando a integridade do marketplace com um novo programa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apoiando a integridade do marketplace com um novo programa

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

O marketplace da Udemy é o lar de dezenas de milhares de instrutores e cursos, e nós buscamos oferecer uma oportunidade de sucesso para cada um.

Para aumentar a capacidade de descoberta dos cursos de qualidade, melhorar o desempenho do site e apoiar a integridade geral do marketplace, lançamos um programa de manutenção do marketplace para periodicamente auditar e cancelar a publicação de conteúdo desatualizado e com baixo desempenho. Isso nos ajuda a exibir os cursos mais relevantes e atualizados aos alunos em potencial, além de criar mais espaço no marketplace para novos cursos e instrutores.

 

O conteúdo somente será sinalizado para remoção se tiver pouca ou nenhuma interação com novos alunos, histórico de poucas interações e nenhuma atualização recente. Os instrutores com conteúdo em risco serão notificados via e-mail e pelo painel do instrutor. Antes que a publicação do conteúdo seja cancelada, eles terão a chance de resolver problemas e manter o curso disponível para novas inscrições.


Nosso objetivo com esse programa é garantir que o marketplace da Udemy apoie o conteúdo novo e de alta qualidade que os instrutores publicam todos os dias. Leia os detalhes sobre esse novo programa na Central de ajuda e tire suas dúvidas abaixo.

5 Comentários