Atualização na taxonomia: mudanças nas classificações de subcategoria

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização na taxonomia: mudanças nas classificações de subcategoria

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal,

 

Conforme a Udemy abriga cada vez mais cursos e alunos, a maneira como organizamos todo seu conteúdo é cada vez mais importante. Periodicamente, fazemos atualizações na "taxonomia" do site: a maneira como as categorias, subcategorias e temas são organizados. Essas atualizações são feitas com base nos padrões da indústria, nas tendências de criação de conteúdo e no comportamento do aluno, bem como no feedback de alunos e instrutores.

 

Hoje, vamos fazer diversas alterações na nossa taxonomia. Isso inclui a remoção da subcategoria redundante "Criatividade em design" na categoria Design, a introdução da subcategoria combinada "Nutrição e dieta" e a renomeação de algumas subcategorias para melhorar a clareza. 

 

Resumimos as mudanças e as justificativas para cada uma no Teaching Center. Se seus cursos foram reclassificados como parte dessas mudanças (ou em qualquer momento), você receberá um e-mail com um resumo das mudanças. 

 

Ter a taxonomia certa nos seus cursos ajuda os alunos a encontrar o conteúdo que eles buscam mais rapidamente, e nos ajuda a fazer boas recomendações que os manterão motivados.

 

Se você tiver alguma dúvida geral sobre essas mudanças, basta fazer sua pergunta lá. Você pode sempre solicitar uma alteração na sua categoria, subcategoria ou nos temas principais enviando um e-mail para instructorsupport@udemy.com.