Atualizações no programa de Ofertas da Udemy em 2023

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualizações no programa de Ofertas da Udemy em 2023

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores!

 

Para preparar o cenário para 2023, destacamos nossas áreas de foco na estratégia de preços para os próximos meses neste artigo do Teaching Center. Nosso objetivo este ano é melhorar os modelos de precificação para diferenciar melhor o valor e a qualidade do curso aos alunos. Confira alguns destaques específicos abaixo.

 

  • Em janeiro, planejamos testar uma nova metodologia de definição de preços que vai destacar os atributos do curso, como idioma, data de publicação e oportunidades de prática. Durante o experimento, você poderá perceber uma variação maior no preço entre os cursos. 
  • Historicamente, se você participa do programa de Oferta da Udemy, usamos como padrão seu preço de tabela escolhido, caso ele seja menor que nosso preço de tabela recomendado. Nos próximos meses, planejamos testar a suspensão dessa prática, já que ela limita nossa capacidade de estabelecer um preço de tabela consistente para cursos parecidos. Vamos monitorar o impacto dessa mudança no desempenho geral do marketplace e nos ganhos do instrutor.

 

Já aprendemos muito desde que migramos para um modelo de precificação diferenciado há três anos e estamos animados para continuar otimizando e evoluindo nossos modelos este ano.

11 Comentários