Bate-Papo Virtual de Setembro + Concorra a um Brinde da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bate-Papo Virtual de Setembro + Concorra a um Brinde da Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá comunidade de instrutores!

 

Estamos muito felizes em convidar a todos vocês ao nosso próximo bate-papo virtual, que será realizado no dia 30 de Setembro, Sexta-Feira às 18h00.

 

Como funciona o bate-papo virtual?

Os bate-papos virtuais da comunidade são sessões informais de uma hora de networking* através do Zoom. Durante estas sessões, você terá a oportunidade de se conectar e conhecer outros instrutores da Udemy de todo o mundo.

 

Qual será o tema da discussão?

O tema de setembro é Análise de Dados, vamos passar os primeiros 30 minutos compartilhando as melhores práticas para entender e analisar dados como instrutor. E então, você terá a oportunidade de fazer perguntas para outros instrutores e compartilhar seus conhecimentos sobre o tema de forma aberta.

 

Como faço para me inscrever?

Inscreva-se aqui para o bate-papo virtual. Não se esqueça de adiciona o evento ao seu calendário para não esquecer! 

 

Bella_0-1663963471083.png

 

 

Durante o evento, iremos sortear uma caneca ou garrafa da Udemy para você poder mostrar com orgulho que faz parte da nossa comunidade de instrutores!

SWAG (2).png

Marque um amigo instrutor no post para convidá-lo a se juntar a nós! 🙂

 

*Networking é a ação de trabalhar sua rede de contatos, trocando informações relevantes com base na colaboração e ajuda mútua.

 

Obs: Reagendamos a sessão de setembro para que mais pessoas possam participar desta grande oportunidade de conversar com outros instrutores ao vivo

 

4 Comentários