Como Funcionam os Ranques da Comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como Funcionam os Ranques da Comunidade

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá e bem-vindo à comunidade! Sua jornada está apenas começando e estamos ansiosos para que você comece a crescer com seus colegas instrutores! Ao continuar participando da comunidade, você começará a ganhar novos ranques e aumentará sua credibilidade!

Novato
Bem-vindo à comunidade! Esperamos que você esteja animado para começar. Como você é novo, recomendamos que dê uma olhada na comunidade e fique à vontade! Depois de visualizar páginas suficientes, você será promovido a Observador!

Observador
Muito bem! Você alcançou a classificação de Observador. Você deu uma olhada em algumas páginas da comunidade! Continue sendo curioso e veja ainda mais páginas para alcançar o próximo posto de Pesquisador!

Pesquisador
Parabéns! Você alcançou o posto de Pesquisador. Agora você deve se sentir mais confortável com a comunidade de instrutores da Udemy e começar a contribuir com as discussões! Continue visualizando páginas diferentes e comece a postar na comunidade para alcançar sua próxima classificação!

Viajante
Uau! Você chegou ao nível de Viajante! Agora você está contribuindo para as discussões. Agora é a hora de começar a fazer seu próprio caminho na comunidade. Continue a explorar a comunidade e forneça discussões valiosas para a comunidade para alcançar a próxima classificação de Desbravador!

 

Desbravador
Muito bem! Você está fazendo seu nome na comunidade e alcançou o posto de Desbravador! Ao continuar a contribuir para a comunidade, você verá outros membros enviando informações valiosas. Certifique-se de espalhar positividade e dar alguns elogios às respostas que você achou úteis! Continue postando na comunidade e visitando as páginas para alcançar sua próxima classificação!

Narrador
Incrível, você alcançou o posto de Narrador! Você está ajudando a comunidade a crescer contribuindo com postagens, criando discussões e explorando a comunidade! Continue contribuindo para a comunidade e forneça informações valiosas para alcançar o próximo posto de Visionário!

Visionário
Parabéns! Agora você é um Visionário dentro da comunidade. As pessoas aspiram ter tanto conhecimento quanto você. Você se tornou uma fonte confiável de informações para seus colegas e continua a tornar esta comunidade um lugar melhor! À medida que você contribui mais neste espaço, você alcançará o posto mais alto que temos a oferecer, Modelo. Continue com seu trabalho incrível e obrigado por fazer parte desta comunidade!

Especialista
Trabalho incrível! Você acabou de alcançar o nível de Especialista! Agora você é um membro da comunidade que continua fornecendo informações valiosas e ajudando outras pessoas a crescer na Udemy! Continue com o incrível trabalho explorando a comunidade, fornecendo feedback e contribuindo para as discussões para alcançar sua próxima classificação!

Mentor
Excelente trabalho! Seu apoio contínuo dentro da comunidade lhe rendeu o posto de Mentor! Você se estabeleceu como um dos principais usuários e as pessoas esperam sua opinião! Sem o seu apoio, nossa comunidade não seria o que é hoje. Mantenha suas contribuições para a comunidade continuando a explorar, compartilhar seu conhecimento e ser um líder na comunidade para chegar ao próximo nível!

Modelo 
Viva! Você chegou ao posto mais alto, Modelo. Você provou ser uma adição incrível à comunidade e se tornou uma entidade bem conhecida entre seus colegas instrutores! Por causa de seu trabalho árduo e dedicação, você ajudou inúmeros membros da comunidade a serem mais bem-sucedidos como instrutores. De todos nós da Udemy, queremos agradecer por seu apoio contínuo e contribuições para a comunidade.

8 Comentários
IsmarSouza
Especialista Especialista
Especialista

Oi, @Leonor C. muito legal as classificações 😀

 

Onde posso encontrar mais informações sobre as atividades na comunidade para alcançar novas classificações? Por exemplo, fiquei curioso sobre o que seria "Visualização do quadro".

 

Talvez fosse interessante um post sobre as condições ou requisitos para cada nível na classificação. O que acha?

Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Muito bom, bora contribuir pessoal.

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Oi @IsmarSouza 

Que bom que gostou! A @Bella postou hoje um anuncio com mais infos, se precisar de mais informações além daquelas que ela postou ou se ficou alguma duvida, avisa aqui que responderemos!

 

Abraços,

 

Leonor

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

@Leonor C. boa noite! O que é um item tkb?

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @SansaoSeara 

 

TKB se refere a nossa base de conhecimentos interna da comunidade, chamada "Tribal Knowledge Base". Essa base de conhecimentos é composta por posts, discussões, webinars entre outros, criados na comunidade pelos instrutores e pela equipe de moderadores da Udemy. Ela ainda está em construção e atualmente está publicada apenas na comunidade em inglês, porém nosso objetivo é lançar ela nas outras comunidades ainda este ano. Por enquanto a quantificação destes artigos é feita pelos moderadores em posts de artigos como este aqui por exemplo, que traz um conhecimento importante para outros instrutores:  https://community.udemy.com/t5/Discuss%C3%A3o/Nota-Fiscal-de-Receitas-para-Udemy-precisa-ou-n%C3%A3o...

 

Me avisa se ficou alguma dúvida!

 

abraços,

 

Leonor

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

@IsmarSouza 

 

Visualização de quadro remete a quantas vezes os instrutores visitam nossos forums: Anuncios, discussões, forums internacionais, etc. Estamos trabalhando para conseguir traduzir estes termos para uma linguagem mais clara em português para não haver dúvidas, por enquanto, peço um pouco de paciência enquanto trabalhamos nos termos! 

 

Me avise se ficou mais alguma duvida!

 

abraços,

Leonor

IsmarSouza
Especialista Especialista
Especialista

@Leonor C. 

Muito obrigado ✌🏼

RaquelCoelho
Especialista Especialista
Especialista

Que máximo! Gosto. Sorrisos! Fiquei com uma dúvida: @Leonor C. :

As classificações são separadas para cada língua? Ou é só um "nível" para um instrutor? Pergunto porque tenho a impressão que tenho dois níveis diferentes: em inglês e em português...