Compartilhem suas experiências como instrutor(a) em 2020 e desejos em 2021

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Compartilhem suas experiências como instrutor(a) em 2020 e desejos em 2021

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Desde ensinar as crianças em casa enquanto trabalhavam nos cursos até acumular papel higiênico, o ano de 2020 apresentou alguns desafios inesperados. Mas também vimos as pessoas recorrerem ao aprendizado online em números recordes - e vocês se adiantaram para atender à demanda. Na verdade, aqui está um pouco do que vocês fizeram:

 

Horas de vídeo publicadas em 2020: 190,000+

Instrutores(as) que publicaram pela primeira vez: 19,000+

Perguntas respondidas: 1,750,000+

 

Como os números contam apenas parte da história, gostaríamos de saber como foi 2020 para você. Quais desafios vocês enfrentaram e o que esperam para o futuro? Por favor, compartilhem aqui.

 

 

5 Comentários
Thiago Berka
Observador
Observador

Os maiores desafios foram conciliar trabalhar de casa e fazer meus primeiros cursos na plataforma pois eram dois desafios novos e diferentes que tive que aprender pois dada a natureza do meu trabalho principal fui muito demandado no começo da pandemia.

 

O futuro acredito que as pessoas darão mais valor ao seus momentos ao ar livre e com as pessoas que gostam e passarão a de fato considerar que o ensino online pode ser extremamente vantajoso para elas com o que aconteceu em 2020.

Glauber
Pesquisador
Pesquisador

Estou entre estes quase 20 mil instrutores que publicaram um curso pela primeira vez. Fiquei de abril até dezembro preparando um curso que exigiu muita pesquisa e gerou mais de 14 horas de vídeo. Devido à quarentena, trabalhei de casa, o que me deixou um pouco mais de tempo livre para me dedicar à sua elaboração.

 

O que todos queremos é que em 2021 possamos superar pelo menos parte dos problemas que surgiram em 2020. Não que o mundo ou a vida se tornarão melhores que antes, mas pelo nossa percepção será alterada.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Esse ano de 2020 foi realmente muito desafiador!

Sobre a Udemy, consegui publicar três novos cursos, mas os resultados não foram como o esperado. Acho que muitos instrutores entraram e a plataforma deixou de investir em anúncios no segundo semestre. Também notei um cansaço maior das pessoas quanto a conteúdos online no mesmo período.

Eu acredito no online, mas vejo que pessoas vão valorizar também a experiência física, o que pra mim é insubstituível. Por isso estou investindo em cursos presenciais para empresas e plantando sementes para o futuro.

De toda forma agradeço a Udemy por todo o suporte e oportunidade de ensinar.

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

Inicialmente muito boa, nos primeiros meses, porem em seguida tive uma queda gigantesca nas vendas orgânicas, hoje cursos que vendem 10x menos do que média dos últimos 2 anos.

 

Sinceramente  Udemy sempre da justificativas que não se sustentam ao comparar com a media dos ultimos.

 

Estou um pouco decepcionado!

ThaisSouzaA450
Observador
Observador

Na pandemia eu pensei muitas vezes em montar um curso, mas precisava trabalhar fora e não consegui conciliar infelizmente, com as incertezas desse ano, recomecei e aqui estou eu, espero aprender com os instrutores.

Obrigada

Abçs!


@CarlosN  escreveu:

Desde ensinar as crianças em casa enquanto trabalhavam nos cursos até acumular papel higiênico, o ano de 2020 apresentou alguns desafios inesperados. Mas também vimos as pessoas recorrerem ao aprendizado online em números recordes - e vocês se adiantaram para atender à demanda. Na verdade, aqui está um pouco do que vocês fizeram:

 

Horas de vídeo publicadas em 2020: 190,000+

Instrutores(as) que publicaram pela primeira vez: 19,000+

Perguntas respondidas: 1,750,000+

 

Como os números contam apenas parte da história, gostaríamos de saber como foi 2020 para você. Quais desafios vocês enfrentaram e o que esperam para o futuro? Por favor, compartilhem aqui.