Crie seu curso em grupo com ajuda da comunidade no dia 29/11 às 18:00

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Crie seu curso em grupo com ajuda da comunidade no dia 29/11 às 18:00

Bella
Community Manager
Community Manager

Se você pretende publicar seu curso no início de 2023, ou pretende participar das promoções de Janeiro da Udemy, que tal prosseguir com a produção do seu curso em grupo?

 

Crie Seu Curso - PT.jpg

 

Como Funciona

Nosso novo evento será realizado regularmente para aqueles que pretendem criar um curso pela primeira vez, mas têm dificuldades em se concentrar, precisam de uma mãozinha da equipe da Udemy ou simplesmente gostariam de companhia enquanto trabalham em seu novo curso. Durante essas sessões, os membros poderão colaborar e trabalhar em seus cursos simultâneamente. 

 

Programação e Conteúdo

A programação é conforme a imagem, após 25 minutos de trabalho, teremos um intervalo de 5 minutos, e após mais 25 minutos de trabalho, teremos um tempo de bate-papo. Não conversamos durante o horário de trabalho, e cada um se concentra em seu próprio curso, mas você pode usar o campo de bate-papo durante o horário de trabalho para fazer perguntas aos moderadores e outros instrutores.

 

É permitido fazer perguntas sobre qualquer coisa relacionada à criação e gerenciamento de cursos na Udemy, melhores práticas, pedir feedback dos outros instrutores, compartilhar dicas e recursos. 

 

A participação no meio e a saída da sala no meio também são aceitáveis, portanto, sinta-se à vontade para participar, mesmo que não possa ficar até o fim. 

 

Como participar

Cadastre-se neste link para participar da nossa próxima sessão no dia 29 de Novembro de 2022 às 18:00 BR.

4 Comentários
Ytonihon
Narrador Narrador
Narrador

Galera nova que está chegando uma ótima oportunidade.

SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

Mas o pessoal que ainda não tem nenhum curso publicado tem acesso a comunidade? 

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @SansaoSeara, boa pergunta! Sim, a plataforma da nossa comunidade está interligada ao website da Udemy e pode identificar contas de instrutores e usuários que pretendem se tornar instrutores.

 

Esperamos que essa sessão possa ajudar as pessoas que estão iniciando e trazer uma motivação a mais para publicarem seus cursos. 😊

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Excelente ideia, é algo do que eu tinha sugerido na última reunião. Fico a disposição para contribuir!