Junte-se a nós para um bate-papo com o CEO da Udemy, Gregg Coccari!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se a nós para um bate-papo com o CEO da Udemy, Gregg Coccari!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores!

Estamos empolgados em trazer a vocês o primeiro de muitos eventos ao vivo da comunidade, no dia 27 de janeiro, das 9h às 10h PST (14h no horário de Brasília)! Este evento será um bate-papo com o CEO da Udemy, Gregg Coccari. Teremos a oportunidade de ouvir diretamente de Gregg sobre onde a Udemy esteve e para onde estamos indo.

Use este link para se inscrever até 25 de janeiro de 2022, pois as vagas são limitadas.

Esta é a sua chance de fazer todas as perguntas que você possa ter, então envie perguntas previamente usando este formulário. Usaremos suas perguntas para moldar a conversa.

Reconhecemos que, ao tentar acomodar os fusos horários, esse horário pode não ser o ideal para alguns de vocês, no entanto, a gravação do bate-papo estará disponível na comunidade no final da semana.

*Por favor, note que este evento está sendo realizado em inglês.*

Estamos ansiosos para nos conectar com você virtualmente no dia 27 de janeiro às 9h PST! Até lá, por favor, deixe-nos saber se você tiver alguma dúvida.

4 Comentários
Marcio
Mentor Mentor
Mentor

9h PTS, são 17:00 no Brasil. 

Provavelmente não conseguirei assistir, mas enviei duas perguntas. 

Se possível, seria legal postar o vídeo do bate-papo aqui na comunidade.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Marcio! Tudo bem?

 

Obrigada por enviar as perguntas! Lembre-se que é horário de verão no pacífico, portanto 9 PST são 14h aqui no Brasil. Iremos postar o vídeo aqui na comunidade para quem não puder participar 🙂

 

Tenha um lindo dia!

Marcio
Mentor Mentor
Mentor

Realmente, é as 14hs no Brasil, eu pesquisei pelo timezone PTS ao invés de PST. Mas mesmo assim, é um horário difícil para participar. 

Vou esperar a postagem do vídeo e assistir quando tiver tempo.

 

Obrigado.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Legal, eu me inscrevi. Obrigado pela oportunidade!