Lembrete: os termos comerciais atualizados entrarão em vigor em 3 de maio

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Lembrete: os termos comerciais atualizados entrarão em vigor em 3 de maio

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal,

 

Em março, anunciamos atualizações nos Termos do Instrutor e na Política de Promoções, desenvolvidas para nos ajudar a continuar nosso investimento no crescimento. Essas mudanças incluem o seguinte:

 

  • Atualização nas porcentagens de participação na receita para vendas feitas por canais como Udemy Organic e Udemy Ads. Em vez de atribuir uma taxa diferente para vendas realizadas pela Udemy Organic ou em canais pagos como anúncios e afiliados, vamos adotar uma taxa "combinada" para vendas que não foram geradas por promoções do instrutor.
  • Aplicação consistente de taxas administrativas e de serviço em diferentes mercados e tipos de venda. Nos casos em que as taxas administrativas e de serviço de 3% nos termos atuais eram aplicadas apenas às vendas em determinados dispositivos ou mercados, elas serão aplicadas em todas as vendas em que a Udemy processa o pagamento.
  • A descontinuação do programa de Reforço de Marketing como um programa opcional independente. Antes, a Udemy pagava apenas pela promoção externa direta de cursos cujos instrutores participavam do programa de Reforço de Marketing. A partir de agora, vamos considerar todos os cursos para o marketing pago. Como antes, o desempenho e o engajamento do curso serão considerados no tipo de marketing que ele recebe.

 

Gostaríamos de lembrar que essas mudanças entrarão em vigor hoje. A partir de hoje (3 de maio), você verá as vendas no seu relatório de receita divididas de acordo com as taxas atualizadas. As vendas anteriores não serão afetadas.

 

Veja o anúncio original no Teaching Center. Caso tenha dúvidas, basta perguntar na comunidade.

 

Continue ensinando,

Equipe de Instrutores da Udemy 

2 Comentários