Medidas para apoiar o crescimento e estabilidade de longo prazo da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Medidas para apoiar o crescimento e estabilidade de longo prazo da Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá a todos,

 

Hoje, a Udemy divulgou os resultados do quarto trimestre e do ano inteiro de 2022, apresentando resultados sólidos e encerrando nosso primeiro ano como empresa pública com um aumento anual de receita de 22% em relação ao ano anterior.

 

No entanto, como muitos de vocês discutiram aqui na Comunidade, a Udemy não está imune aos impactos macroeconômicos que continuam a afetar a economia global. Para nos mantermos à frente desses ventos contrários e proteger o crescimento de longo prazo da Udemy, estamos tomando medidas para alinhar melhor nossa estrutura de custos com nossas expectativas de receita, demanda e lucratividade. Como resultado, tomamos a decisão muito difícil de reduzir nossa força de trabalho global em 10%. Acreditamos que essas ações nos posicionam bem para crescer em meio a esse ambiente desafiador e acelerar nosso caminho para a lucratividade, ao mesmo tempo em que continuamos a priorizar investimentos em áreas que terão o maior impacto para alunos, instrutores e clientes da Udemy Business.

 

É importante ressaltar que essas ações não refletem a saúde dos negócios da Udemy. A demanda em nossa plataforma de mercado e na plataforma de negócios da Udemy continua saudável. Durante o quarto trimestre, vimos mais de 35 milhões de visitantes mensais virem para a Udemy, um aumento de 6% em relação ao ano anterior, e 1,36 milhão de compradores mensais médios de cursos individuais e assinaturas. Esperamos que essa estabilidade continue em 2023, levando a um sólido crescimento anual de receita, apesar do ambiente macroeconômico desafiador.

 

Continuamos comprometidos em levar seu conteúdo para o mundo e continuaremos a investir em produtos e serviços que o apoiam. À medida que olhamos para o futuro, estamos otimistas e animados com nossa parceria para ajudar a melhorar milhões de vidas e empresas por meio da aprendizagem.

 

Com gratidão,

Chrystie e a equipe de instrutores da Udemy

3 Comentários