Mudanças iminentes no sistema de cupons

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudanças iminentes no sistema de cupons

Giuliana Caliri
Community Moderator
Community Moderator

Após testes e o feedback de todos vocês, vamos fazer algumas mudanças para melhorar o sistema de cupons.

Estamos em outubro, o que significa que vocês já devem estar pensando em lançar conteúdo novo, promover o que já publicaram e se preparando para ter sucesso na Black Friday e depois.

Como sabemos que vocês já estão planejando seus cupons para novembro, queremos anunciar algumas atualizações no sistema de cupons que serão implementadas em breve. Desenvolvemos essas mudanças após conduzir análises, realizar testes e analisar feedback para entender melhor como os alunos e instrutores usam os cupons. 

Veja o que descobrimos:

  • Cupons gratuitos podem ser valiosos para alunos e instrutores quando usados de maneira cuidadosa e direcionada, mas…
  • Cupons gratuitos "virais" tendem a não receber muito engajamento de alunos nem trazer benefícios ao instrutor, e podem até dificultar a entrada de novos instrutores
  • Hoje, a criação de cupons é trabalhosa e demorada (como vocês nos disseram várias vezes)

E veja o que vai mudar:

  • No fim deste mês, planejamos substituir o cupom gratuito "Ilimitado" por um cupom gratuito "Aberto", que tem um limite de resgate menor, mas uma janela maior.
  • Como parte dessa mesma mudança, planejamos substituir o cupom gratuito "Limitado" por um cupom gratuito "Direcionado", que pode ser resgatado por mais pessoas.
  • No começo de 2022, planejamos lançar uma ferramenta de upload em massa para criação de cupons, que permitirá criar cupons para vários cursos em um só lugar. Ela também permitirá programar a ativação de cupons em uma data/hora no futuro.

Essas mudanças foram desenvolvidas para incentivar um uso mais cuidadoso de cupons gratuitos e para facilitar o gerenciamento de todos os tipos de cupons em diferentes cursos.

Para saber tudo, incluindo mais informações sobre a pesquisa que motiva essas mudanças, continue lendo no Teaching Center.

2 Comentários