Novidades nos exercícios de codificação: atualização de novembro de 2022

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novidades nos exercícios de codificação: atualização de novembro de 2022

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores,

 

Conforme o fim do ano se aproxima, temos o prazer de anunciar grandes mudanças na nossa ferramenta de exercícios de codificação!

 

  • Um visual melhorado para alunos.Para criar uma autêntica experiência de programação, nossa nova experiência de exercício de codificação do aluno simula um Ambiente de desenvolvimento integrado (IDE).
  • Ajude seus alunos quando eles mais precisarem.Agora você pode incluir dicas e uma aula relacionada aos seus exercícios de codificação para ajudar os alunos a chegar à resposta certa.
  • Crie soluções completas.Esclareça a resposta certa na seção de explicação da solução e crie casos de teste que agora são exibidos aos alunos, para que eles possam entender melhor onde está o erro no código.

 

A maioria dessas melhorias no exercício de codificação está em testes na versão beta com um grupo selecionado de cursos. Vamos implementar aos poucos a versão beta nos cursos com exercícios de codificação nas próximas semanas e planejamos lançar a nova experiência para todos os cursos no começo de 2023. Saiba mais neste artigo do Teaching Center. Envie seu feedback sobre a ferramenta aprimorada!

1 Comentário