Prêmio da quarta-feira: que conselho você daria para seu eu do passado?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Prêmio da quarta-feira: que conselho você daria para seu eu do passado?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, comunidade de instrutores! Bem-vindos ao terceiro dia de distribuição de camisetas!

 

Em cada dia desta semana, vamos distribuir camisetas “I Teach with Udemy” para os 3 primeiros instrutores que responderem ao artigo do dia. Esse artigo será publicado em diferentes horários a cada dia e os 3 primeiros instrutores que responderem ganharão uma camiseta (a menos que você já tenha uma, nesse caso, a camiseta será enviada para a próxima pessoa que ainda não tem).

 

Artigo de hoje: se você pudesse voltar no tempo, que conselho daria para seu eu instrutor do passado?

 

*Limitado a um por pessoa

5 Comentários
CarlosRafae867
Observador
Observador

Eu aconselharia a investir mais tempo no atendimento aos alunos com informações mais práticas.

CristinaVisão
Desbravador Desbravador
Desbravador

Eu diria para ser mais humano e menos máquina, para tentar se colocar no lugar dos alunos, ter mais empatia.

Paulo:

Voce precisa acreditar na educação à distância.

Estuda sobre produção de vídeo aulas, sobre programas de criação e edição de videos.    

Educa mais seus alunos para as mídias digitais.

Fica de olho ligado na Udemy, ela ira te ajudar

Este será o futuro Paulo.

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Amamos ler os relatos de vocês! Imagina que maravilhoso poder dar um conselho pro nosso eu do passado? Como não podemos fazer isso, aproveitamos para dar um conselho para vocês agora, interajam com os posts para ganhar essa camiseta linda da Udemy, faltam apenas dois dias! 

 

E os vencedores da quarta são: @CarlosRafae867 e @CristinaVisão! Uhuuuuuul 🎉🎉

Para garantir as camisetas, vocês só precisam preencher este formulário.

 

O prêmio é limitado a um por pessoa e o nosso querido @Paulo Ferreira Ortodontia já garantiu sua camiseta na terça. Adoramos ter você aqui e ler seus lindos relatos em todos os nossos posts!

 

Contem sempre conosco ❤️

 

 

Anonymous
Não aplicável

Eu diria que, crie um curso atrativo bem preparado com aulas teóricas e práticas com boa explicação além de exercícios para cada aula para facilitar o aprendizado do aluno e ao mesmo tempo motivar o aluno a ter um bom desempenho no curso.