Prêmio da terça-feira: compartilhe sua interação favorita com um aluno

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Prêmio da terça-feira: compartilhe sua interação favorita com um aluno

Bella
Community Manager
Community Manager

Feliz terça-feira! Hora de distribuir mais camisetas e honrar nossos instrutores incríveis!

 

Em cada dia desta semana, vamos distribuir camisetas “I Teach with Udemy” para os 3 primeiros instrutores que responderem ao artigo do dia. Esse artigo será publicado em diferentes horários a cada dia e os 3 primeiros instrutores que responderem ganharão uma camiseta (a menos que você já tenha uma, nesse caso, a camiseta será enviada para a próxima pessoa que ainda não tem).

 

O artigo de hoje é: compartilhe com a comunidade sua interação favorita com um aluno.

 

*Limitado a um por pessoa

8 Comentários

Minha interação favorita com o aluno é quando meus alunos me fazem perguntas sobre as aulas e me propoem temas e assuntos para eu complementar as aulas.

RodrigoPedrotti
Observador
Observador

Olá, minha interação favorita é quando os alunos realizam os exercícios e tiram suas dúvidas, isso infelizmente é um fato raro rsrsrs

AdemirJr
Peregrino Peregrino
Peregrino

Minha interação favorita com meus alunos é quando eles me enviam o Mega Desafio do meu curso de contabilidade, com a constituição fictícia da empresa, escrituração contábil, demonstrativos contábeis. Fico feliz em saber que eles estão aprendendo e interagindo muito. Me motiva! 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@AdemirJr@RodrigoPedrotti e @Paulo Ferreira Ortodontia muito obrigada por compartilharem suas experiências conosco! Nada mais satisfatório para um instrutor quando o aluno interage e você consegue perceber que ele está interessado e absorvendo o conteúdo né? Melhor que isso só ganhar uma super camiseta da Udemy! Parabéns, vocês foram os ganhadores do prêmio da terça-feira ebaaaa 🎉🎉

 

Para resgatar o prêmio, por favor preencham este formulário, lembrando que o prêmio é limitado a um por pessoa, aproveitem!

😎Uhull. 

😀 Amei ganhar a camiseta. 😀

🚀Muito Obrigado Udemy @Giuliana C.

💥Assim que a minha camiseta chegar eu vou gravar um vídeo muito legal com a minha camiseta muito legal!!!

❤️Muito Obrigado Udemy 

 

RodrigoPedrotti
Observador
Observador

Oba!!!! Que legal, muito obrigado Udemy @Giuliana C ! Próxima aula será gravada devidamente uniformizado kkkk

AdemirJr
Peregrino Peregrino
Peregrino

Uhuuuul! Muito obrigado Udemy!

Assim que eu receber, irei gravar a intro do meu novo curso com a camiseta nova. Adorei! ❤️ 

Gratidão @Giuliana C 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ebaaaaa, estamos muito felizes e aguardando pra ver os vídeos novos ❤️🎉