Próximas mudanças de liderança na Udemy: uma nota de Gregg Coccari

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Próximas mudanças de liderança na Udemy: uma nota de Gregg Coccari

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá pessoal! Queríamos compartilhar uma nota do CEO (Diretor-Presidente) da Udemy, Gregg Coccari:

Prezados Instrutores,

Feliz Ano Novo! Como sempre, entramos neste ano gratos por sua liderança, conhecimento e parceria. Nossos instrutores são essenciais para a capacidade da Udemy de cumprir nossa missão de melhorar vidas por meio do aprendizado.

Juntos, estamos fornecendo o desenvolvimento de habilidades ágeis para mais de 57 milhões de alunos em todo o mundo e mais de 13.400 clientes corporativos, incluindo 51 da Fortune 100.

E estamos apenas começando.

Por isso, temos o prazer de compartilhar com vocês algumas novidades sobre o próximo capítulo de liderança da Udemy. Anunciamos essas mudanças esta tarde e queremos que você seja um dos primeiros a saber.

Decidi me aposentar como presidente e CEO da Udemy no final de fevereiro e serei substituido por Greg Brown, que atua como presidente da Udemy Business (UB) desde 2020. Juntos, estamos comprometidos com uma transição suave e – como sempre – agradecemos seu feedback ao longo do caminho para que possamos continuar a ajudá-lo a expandir seus negócios de ensino e seu impacto sobre os alunos em todo o mundo.

Greg compartilha minha paixão por aprender e está especialmente entusiasmado com a maneira como podemos aplicar a tecnologia para democratizar a educação por meio da incrível combinação de nosso mercado de consumo com a plataforma UB. Como presidente da Udemy Business, Greg provou ser um líder incansável e impactante, com a capacidade de construir equipes grandes, globais e de alto desempenho para expandir nossos negócios e desenvolver experiências de aprendizado que fornecem valor tangível para alunos e organizações.

Sei que você achará Greg um líder apaixonado, curioso e focado, comprometido em ajudar a aumentar seu sucesso trabalhando com a Udemy. Junte-se a nós para comemorar este próximo marco na jornada da Udemy. Obrigado por sua parceria e apoio contínuos.

Juntos nos aprendizado,
Gregg

1 Comentário