Principais perguntas e melhorias na pesquisa de perguntas e respostas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Principais perguntas e melhorias na pesquisa de perguntas e respostas

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal,

 

Recentemente, anunciamos que íamos lançar uma nova ferramenta, as Principais perguntas, para ajudar você a destacar as informações mais importantes nas perguntas e respostas do seu curso. Demos algumas semanas para você começar a preencher essa nova seção na comunicação do seu curso.

 

Agora temos o prazer de informar que as Principais perguntas já estão visíveis para os alunos nos seus cursos! Se você ainda não teve chance de adicionar alguma, não tem problema. Você pode gerenciar as Principais perguntas a qualquer momento na guia Comunicações do seu painel do instrutor.

 

Como parte dos nossos esforços para tornar as perguntas e respostas mais gerenciáveis, também ouvimos que a funcionalidade de pesquisa nessa seção precisava de melhorias. Recentemente, lançamos várias atualizações para tornar a pesquisa mais útil para você e seus alunos. Veja alguns destaques:

 

  • Os resultados da pesquisa agora são automaticamente classificados por relevância; você também pode optar por classificar por data ou votos a favor
  • Agora, as pesquisas são realizadas conforme você digita, então até mesmo correspondências parciais exibem resultados rápidos
  • As pesquisas agora consideram o corpo e o título de cada pergunta, bem como o nome do aluno que a fez

 

Esperamos que essas mudanças ajudem você a economizar tempo e continuem oferecendo uma ótima experiência de aprendizado ao aluno, conforme você continua os apoiando por meio das perguntas e respostas. Conte para nós o que você achou!

 

1 Comentário