Teste da lógica atualizada para a insígnia “Mais vendido” em cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Teste da lógica atualizada para a insígnia “Mais vendido” em cursos

Bella
Community Manager
Community Manager

Com o começo da temporada de festas e promoções, continuamos trabalhando para encontrar novas maneiras de ajudar os alunos a encontrar os cursos certos para eles. Uma maneira para fazer isso é por meio do nosso sistema de insígnias, que destaca cursos que são novos ou populares, conforme medido pelas tendências de vendas ou classificações dos alunos.

 

Para a maioria dos idiomas na Udemy, temos historicamente determinado quais cursos recebem a insígnia “Mais vendido” identificando o curso que melhor atende ao critério dentro de cada subcategoria. No entanto, com mais cursos sendo lecionados em português do que nunca, vamos testar uma nova maneira de determinar a insígnia “Mais vendido”. A lógica atualizada vai considerar cada combinação de categoria e tema do curso ao determinar a insígnia, em vez de considerar cada subcategoria.

 

Esperamos que essa mudança aumente o número de cursos em português que exibem insígnias. Nossa intenção é que isso ajude os alunos a identificar melhor os cursos com desempenho superior entre outros parecidos, com um entendimento mais sutil do que seria um curso “parecido”. 

 

Nas próximas semanas, alguns alunos e visitantes verão a nova maneira de determinar a insígnia “Mais vendido”, enquanto outros continuarão vendo a experiência atual. Com o feedback de instrutores e alunos, esse teste vai nos ajudar a entender o impacto da lógica atualizada no marketplace e na experiência do aluno. Vamos decidir se a mudança deve ser implementada permanentemente após os resultados. Então, atualizaremos os instrutores e nossa documentação conforme necessário. 

 

Deixe-nos saber caso haja alguma dúvida e fique por dentro dessa e outras novidades em nosso Teaching Center.

1 Comentário