Uma nova conquista: somos uma empresa pública

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Uma nova conquista: somos uma empresa pública

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Aqui na Comunidade, adoramos comemorar conquistas. Adoramos saber que seus novos cursos foram lançados, que vocês receberam classificações de 5 estrelas e os meses que vocês conseguiram gerar uma boa receita. Também adoramos ver como seus alunos em todo o mundo estão melhorando de vida com o conhecimento que vocês compartilham na Udemy.

 

Hoje, temos orgulho em compartilhar nossa própria conquista: somos uma empresa pública. Chegamos aqui após muitos anos de trabalho, crescimento, aprendizado e, é claro, aulas em cursos. Somos muito gratos por poder compartilhar a jornada com vocês, e sabemos que isso é só o começo.

 

Então, para comemorar: a partir de segunda-feira, 1º de novembro, vamos começar uma semana de compartilhamento na Comunidade para reconhecer nosso passado, presente e futuro. Nenhuma comemoração na empresa seria completa sem premiações, então vamos fazer alguns sorteios! Em cada dia da próxima semana, nos dias 1 a 5 de novembro de 2021, vamos distribuir 3 camisetas “I Teach with Udemy” para as primeiras 3 pessoas que responderem ao artigo do dia! (A menos que você já tenha uma, nesse caso, a camiseta será enviada para a próxima pessoa que ainda não tem.)

 

GiulianaCaliri_2-1635516391629.png

 

 

Volte na semana que vem para ter a oportunidade de ganhar uma camiseta da Udemy!

 

Observação: como parte do processo de entrada no mercado como empresa pública, não podemos comentar aspectos financeiros ou jurídicos sobre o assunto. Por isso, evitem publicar perguntas ou comentários sobre nossa declaração de registro, avaliação e outros assuntos financeiros. Caso contrário, precisaremos arquivar essas publicações.