Anúncios e recursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores!

 

Dia 5 de outubro é o Dia Mundial dos Professores.

 

Para agradecer por todo o seu trabalho duro e contribuições, queremos destacar suas conquistas e mostrar suas histórias como instrutores da Udemy. Se você quiser ter a chance de aparecer em nossos canais de mídias sociais orgânicos, envie-nos um vídeo horizontal de si mesmo (orientações de filmagem vídeo aqui) com algumas respostas rápidas às perguntas abaixo. As respostas podem ser em seu idioma nativo, português, e as mesmas serão legendadas em inglês pela nossa equipe para alcançar nossa audiência internacional. Como queremos apresentar o maior número possível de instrutores, quanto mais concisas sejam as respostas, melhor.

 

Envie os arquivos de vídeo para uma pasta compartilhada (por exemplo, Dropbox, Google Drive, Box) e envie um e-mail para instructorsocialmedia@udemy.com com os links até sexta-feira, 16 de setembro — recomendamos gravar clipes separados ao abordar cada pergunta.

 

Ao enviar seus vídeos, você concorda que a Udemy use seu conteúdo em nossos canais de mídias sociais. Observe que não podemos garantir que usaremos todas as imagens enviadas. No entanto, alguns envios podem ser considerados para inclusão em postagens futuras.

 

“Meu nome é ____ e ensino na Udemy. (pausa) Eu tenho [número de] alunos e ensino ____[tema].”

Em poucas palavras, o que o influenciou a ensinar na Udemy? / Por que você faz isso? Por favor, dê-nos uma frase que comece com “Eu ensino porque…”

Em uma palavra: como você resumiria o que é ensinar/compartilhar conhecimento? Por favor, comece sua resposta com “É [diga-nos como você se sente]_____ compartilhar meu conhecimento/ensinar na Udemy/ver alunos de todo o mundo aprendendo comigo”.

Opcionalmente, adoraríamos se você desejasse a seus colegas instrutores um “feliz dia mundial do professor”. 

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá comunidade de instrutores!

 

Estamos muito felizes em convidar a todos vocês ao nosso próximo bate-papo virtual, que será realizado no dia 19 de Setembro às 14h00.

 

Bate-Papo Setembro.png

 

Como funciona o bate-papo virtual?

Os bate-papos virtuais da comunidade são sessões informais de uma hora de networking* através do Zoom. Durante estas sessões, você terá a oportunidade de se conectar e conhecer outros instrutores da Udemy de todo o mundo.

 

Qual será o tema da discussão?

O tema de setembro é Análise de Dados, vamos passar os primeiros 30 minutos compartilhando as melhores práticas para entender e analisar dados como instrutor. E então, você terá a oportunidade de fazer perguntas para outros instrutores e compartilhar seus conhecimentos sobre o tema de forma aberta.

 

Como faço para me inscrever?

Inscreva-se aqui para o bate-papo virtual. 

 

Traga seu cafézinho, fique confortável e venha se encontrar virtualmente conosco no dia 19 de Setembro 14h00 BRT** para conversarmos sobre dados! 🎲 

 

 

*Networking é a ação de trabalhar sua rede de contatos, trocando informações relevantes com base na colaboração e ajuda mútua.

 

** Entendemos que este horário pode não ser o ideal para todos os fusos horários, entretanto, mudaremos os horários do bate-papo a cada mês para acomodar diferentes locais.

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá comunidade!

Setembro chegou e isso significa que temos um novo tema para o mês, Análise de Dados 📈. Temos muito a oferecer para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades analíticas e entender como crescer na Udemy com o poder dos números! Ao longo do mês, você terá oportunidades de interagir com outros instrutores e aprender como os dados podem te ajudar a ter sucesso na Udemy.


Para começar, adoraríamos ouvir de você. Quais dados você está analisando atualmente para medir seu sucesso?

Compartilhe seus comentários abaixo!