100 ANOS DE AULAS ASSISTIDAS NO YOUTUBE E UDEMY

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

100 ANOS DE AULAS ASSISTIDAS NO YOUTUBE E UDEMY

6 RESPOSTAS 6

Parabéns professor! 

Anonymous
Não aplicável

Grato, nobre, são números que não se pode imaginar serem possíveis.

Anonymous
Não aplicável

Na vastidão dO MUNDO, me encontro, Apenas um aprendiz na jornada, um tanto como Belchior cantava, sigo meu destino, Explorando horizontes, cada passo é inspirado pelo divino pelo eterno.

Nas estradas da vida, vou caminhando a passos firmes ,Com sonhos no peito e no olhar um desejo intenso. Assim como o mestre, Belchior, o latino americano, não Busco meu lugar sob o sol, busca uma dia descansar a sombra, como direito de todo um ser humano.

Em cada verso da canção, vejo minha própria história,Um rapaz latino, em busca de SEU CAMINHO. A música ressoa em alguns versos MINHA alma, como um hino profundo, Ela me define, como ser humano, como pessoa e assim, vou seguindo pelo mundo, ajudando milhares a acharem seu caminha pessoas e profissional.

Que essa melodia nos inspire, como uma luz a brilhar, nesse mundo, vamos conquistar. Quero sempre ser Apenas um rapaz latino americano , um dia com MUITO dinheiro no banco, para muitos mais poder ajudar, e manter sempre os sonhos no coração, Em busca de AJUDAR A realização DE SONHOS PARA MUITOS NESTE MUNDO.

🟩 DOAÇÃO É UMA ATO DE RECONHECIMENTO NÃO apenas de CARIDADE. 🟩

Anonymous
Não aplicável

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Parabéns grande mestre. Isso que é importante: fazer a diferença na vida dos alunos. Continue sempre em frente!!

Muito legal, @Anonymous ! Ficamos muito felizes em saber disso!

 

 

Guilherme
Udemy Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas