Ainda há mercado para meu curso? Como posso saber isso aqui na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ainda há mercado para meu curso? Como posso saber isso aqui na Udemy?

Ir para a Solução

Saudações! Sou professor de probabilidade e estatística e gostaria de ter uma noção se ainda há mercado para que eu elabore e disponibilize cursos na área de estatística, bioestatística, controle de qualidade, pesquisa de marketing e ou pesquisa operacional ou outro que a Udemy possa me indicar como tendo mercado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@Gilberto_Matos o que a Udemy tem uma ferramenta de marketplace insights que pode servir como guia. Quando você faz a busca pela palavra em portuguê é provável que não tenha resultado mas é sugerida a pusca em inglês que pode ser filtrado para português ( usabilidade louca! ). No resultado você pode ver a temperatura do tema, receita média, taxa de conversão, cursos relacionados etc. Não assumo que a receita e a taxa de conversão sejam acuradas mas me serve como base de decisão.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá Gilberto!

 

A Udemy é um marketplace neutro, e por isso disponibilizamos cursos de todas as áreas na plataforma. A nossa equipe não tem como garantir a venda um curso baseado no tópico, mas você pode conferir no próprio site da Udemy quais são os temas mais populares no momento: 

https://www.screencast.com/t/mPJd0OkdR

 

Espero que isso possa te ajudar a decidir o tema do seu curso  ; )

Ir para a Solução

@Gilberto_Matos o que a Udemy tem uma ferramenta de marketplace insights que pode servir como guia. Quando você faz a busca pela palavra em portuguê é provável que não tenha resultado mas é sugerida a pusca em inglês que pode ser filtrado para português ( usabilidade louca! ). No resultado você pode ver a temperatura do tema, receita média, taxa de conversão, cursos relacionados etc. Não assumo que a receita e a taxa de conversão sejam acuradas mas me serve como base de decisão.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas