Ajuda com Transferências no PayPal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ajuda com Transferências no PayPal

Ir para a Solução

Fala pessoal!

 

Já fazem alguns anos que deixei de usar o PayPal, mas aconteceu que precisei voltar a usa-lo. Vou receber alguns valores através dele. 

 

Porém, observei em um recebimento que ele foi tranferido automaticamente para minha conta bancaria. Eu gostaria de manter os valores na conta do PayPal por um tempo ao invés de transferir imediatamente para minha conta bancária.

 

Entretando, não encontrei nenhuma opção de configuração sobre ativar ou desativar a transferencia automatica para a conta bancaria. 

 

Entrei em contato com o suporte do Paypal via chat e já fazem mais de 2 dias e não recebi nenhum a resposta sobre isso. Algum de você saberia me dizer se é possível e como faz para cancelar a transferencia automática?

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Não é possível mais manter valores na conta do PayPal, todos os valores recebidos são transferidos automaticamente para conta cadastrada.

 

 

 

 

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

Não é possível mais manter valores na conta do PayPal, todos os valores recebidos são transferidos automaticamente para conta cadastrada.

 

 

 

 

Ir para a Solução

Sério? Que ruim, os caras estão sempre inventando moda.

Obrigado por avisar.

 

Ir para a Solução

Estou querendo sair do paypal por isso, ele vem só piorando a cada dia!

Aproveito e pergunto, alguém sabe se quando mudar de paypal para o payonner eu só preciso adiconar uma e remover a outra?

Ir para a Solução

Sim, só adicionar uma e remover a outra. Faça isso um dia depois de receber um pagamento, assim, dá tempo de tudo se atualizar até o próximo pagamento. 

Ir para a Solução

Ah obrigado pela dica @Marcio , esta era uma das minhas preocupações.

Valew 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas