Audiobooks - Curso somente em áudio?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Audiobooks - Curso somente em áudio?

Meu questionamento é se na Udemy podemos gravar um curso somente com áudio. 

O conceito do curso que quero lançar é de dezenas de mini aulas para que possam ser ouvidas em qualquer ambiente em que vídeo seria um complicador. Como podcasts.

Há tal possibilidade na Udemy?

3 RESPOSTAS 3

Somente áudio, não é possível. Você pode criar apresentações de slides narradas, como já fiz em alguns cursos, deixando o aluno escolher se quer assistir ou somente escutar as aulas. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Até onde sei não é possível ainda. É uma pena pois vi que esse formato de microlearning é uma tendência. O Linkedin já disponbiliza cursos assim e vi uma escola de inglês esses dias que faz as aulas enviando áudios todos os dias para os alunos. A Udemy (como sempre) está atrasada nisso e não acompanha as tendências do mercado. Nem pagamento por Pix temos ainda na compra de um curso...

Não é possível publicar um curso apenas com áudio. Mas você pode incluir os arquivos de áudio na aulas para quem preferir escutar o material. Particularmente, acho que cursos em áudio têm um potencial muito interessante.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas