Como você encontra o título certo para seus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Como você encontra o título certo para seus cursos?

Ir para a Solução

Olá, pessoal!

 

Encontrar o título perfeito para seus cursos é crucial para atrair alunos e se destacar em um mercado competitivo. Mas nem sempre é fácil encontrar o equilíbrio certo entre ser descritivo e chamar a atenção.

 

Então, como você faz para encontrar o título ideal para seus cursos? Você se concentra em palavras-chave, clareza ou algo completamente diferente?

 

Adoraria ouvir suas ideias nos comentários abaixo! 👇

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Inicialmente para análise eu deixo algo mais neutro possível curso de xxxxx para gerar uma URL mais bonitinha.

 

Depois de aprovado eu procuro mudar para algo mais buscavel.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Inicialmente para análise eu deixo algo mais neutro possível curso de xxxxx para gerar uma URL mais bonitinha.

 

Depois de aprovado eu procuro mudar para algo mais buscavel.

Ir para a Solução

Eu uso como palavra chave o objetivo principal do curso. Se o curso é sobre "Chocolate" eu tenho criar um título que use a palavras "Chocolate" como primeira ou segunda palavra. E no sub titulo eu tento incluir outras palavras chaves que estejam ligadas aos tópicos ou objetivos do curso. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas