Erro grave no algoritmo de busca.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro grave no algoritmo de busca.

Olá, tenho um curso de lógica de programação aqui na plataforma, e tava fazendo alguns estudos de ranqueamento na busca interna da Udemy.  Estava pesquisando por outros cursos de lógica de programação, e o que aparecia na página de busca eram cursos de assuntos que NADA tinham a ver com programação. Como gestão, Marketing, e até mesmo Yoga. Ae eu fui ver, o sistema de busca da Udemy está buscando materiais pela preposição "De" no termo "Lógica de Programação", então qualquer curso que tiver "De" no título, ou no nome do instrutor. A Udemy vai mostrar na Busca, mostrando resultados COMPLETAMENTE errados, veja só o print do caso:

Guiadoprogr318_0-1670175947138.png

 

E aqui o link da busca: https://www.udemy.com/courses/search/?q=lo%CC%81gica+de+programac%CC%A7a%CC%83o

vejam que a maioria dos cursos que aparecem ae, não são de programação. 

 

5 RESPOSTAS 5

Importante observação, Mestre @Guiadoprogr318 .

Meus cursos são de Excel e MS Project e já tive experiências como a sua, porém, a minha foi um pouco diferente, mas o final foi o mesmo.

 

Abraços,

 

Edu

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Guiadoprogr318, obrigada por nos informar sobre isso. Eu passei este caso para nossa equipe de Engenharia para que possam investigar. Voltarei neste post com mais informações assim que eu receber uma resposta!

 

Obrigada pela paciência e desculpe pelo transtorno. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @Guiadoprogr318, tudo bem? Acabei de receber uma resposta da nossa equipe de Incidentes - infelizmente eles não conseguiram replicar o problema, e no momento não há nenhum registro deste bug nos resultados de busca. Você poderia entrar em contato diretamente com a equipe de Suporte ao Instrutor para dar alguns detalhes a mais sobre isso? Eles ficarão felizes em investigar o problema mais a fundo. 

 

Sinto muito por não ter uma solução imediata, mas me avise se eu puder ajudar com qualquer outra coisa!

 

Bella Ameida

Comunidade Udemy 

Bella
Community Manager
Community Manager

Obrigada por comentar com sua experiência também @Ytonihon! Você continua tendo este mesmo problema ao pesquisar pelo seu tópico? Se sim, seria muito interessante poder informar isso para minha equipe, pois então saberemos que não está afetando apenas o @Guiadoprogr318 e isso pode ser priorizado internamente.

 

Obrigada mais uma vez pelo seu tempo e colaboração!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Fiz pesquisas, por aqui tranquilo. Segue o jogo.

 

Obrigaduuu

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas