O QUE FAZER COM ALUNOS MENTIROSOS?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O QUE FAZER COM ALUNOS MENTIROSOS?

Ir para a Solução

Olá comunidade. 

 

Como fazer com alunos mentirosos que avaliam o curso de maneira ruim, mesmo a solucao funcionando perfeitamente para mais de outros 500 alunos? A avaliação mentirosa fica lá mesmo?

 

Não consigo contato com a udemy. Ninguém me responde e não tem um formulário para enviar denúncia. Me sinto abandonado como instrutor. 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Se você tem provas que o comentário dele é uma mentira para denegrir seu curso e não apenas uma opinião deixada na avaliação, então denuncie. No comentário deixado pelo aluno tem 3 pontinhos para abrir o link de denuncia, veja na imagem:

avaliacao.JPG

Entretanto, é a Udemy que vai decidir se remove ou não o comentário depois da sua denuncia. Uma vez eu consegui que removessem um comentário mentiroso sobre o curso. Mas outra vez, não consegui, eles entenderam que o comentário era apenas a opinião do aluno. 

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução

Não tem nada a ser feito, ele tem esse direito...

 

Se ele foi ofensivo na avaliação vc pode denunciar, se não a udemy não fará nada.

Ir para a Solução

Obrigado pelo retorno. Eu falei com a Udemy e eles removeram pois entenderam que se tratava de algo injusto. Mas agradeço demais o seu retorno aqui!

Ir para a Solução

Se você tem provas que o comentário dele é uma mentira para denegrir seu curso e não apenas uma opinião deixada na avaliação, então denuncie. No comentário deixado pelo aluno tem 3 pontinhos para abrir o link de denuncia, veja na imagem:

avaliacao.JPG

Entretanto, é a Udemy que vai decidir se remove ou não o comentário depois da sua denuncia. Uma vez eu consegui que removessem um comentário mentiroso sobre o curso. Mas outra vez, não consegui, eles entenderam que o comentário era apenas a opinião do aluno. 

Ir para a Solução

Muito obrigado. Eu tentei usar esse recurso mas ele esta dando erro no site. Eu tive que irr via formulario na area de contato. Mas resolveram meu problema. Agradeço demais sua ajuda!

Ir para a Solução

Joia, legal que resolveram. 

Ir para a Solução

Semana retrasada o aluno disse que a internet dele estava ruim e avaliou meu curso com uma estrela.

 

Depois, disso fui tentar conversar com ele por chat, nem tinha mais o usuário dele: Estava com o nome Usuário da Udemy, algo assim.

 

Ir para a Solução

Oi.

Acho que ele deve se um usuário com plano de assinatura. Se ele tivesse sumido de vez, então poderia ser pq ela pediu o reembolso. 

Ir para a Solução

Eu agradeço a todos pela ajuda. A Udemy, depois de revisar meu historico de mensagens trocadas com o Aluno, confirmou que se tratava de uma mentira. O aluno, infeliz que eu nao pude trabalhar para finalizar o projeto dele de graça, avaliou mal meu curso. Mas eu tinha provas que gastei horas de trabalho tentando ajudar o aluno, inclusive fazendo o trabalho por ele como ele me pediu mas, por falta de conhecimento dele, nem mesmo com o codigo fonte atualizado ele conseguiu fazer funcionar na maquina dele. 

 

Enfim. Problema resolvido. A Udemy tem um bom suporte nesse sentido. Demoraram menos de 1 dia para revisar tudo e remover o comentario improprio.

 

Um abraço e ate mais!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas