O que você fez no passado para preparar seu curso para a Black Friday?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O que você fez no passado para preparar seu curso para a Black Friday?

Olá, Instrutores! 😃

 

Outubro chegou e isso significa que há um novo tema do mês, a Black Friday.

 

Temos muitas dicas salvas aqui para ajudar vocês a ter sucesso durante as festas de fim de ano! Não deixe de acompanhar as discussões da comunidade para ver várias publicações e eventos que o ajudarão a se preparar.

 

Portanto, se você for um veterano da Black Friday ou se esta for sua primeira temporada de festas, você com certeza irá gostar dessas dicas.

 

Para começar, gostaríamos de ouvir sua opinião:


O que você fez no passado para preparar seu curso para a Black Friday?

 

Compartilhe seus comentários abaixo 👇.

Guilherme
Udemy Community Team
2 RESPOSTAS 2

Estou focado em algumas frentes:

 

=> Renovar alguns cursos

=> Criar uma programação de envios de mensagens

=> Fazer umas lives shopping com ofertas especiais.

 

Se tiver mais ideias, pode mandar! 

Eu estou atualizando dois cursos e preparando um novo para lançar exclusivamente no exterior (EUA, na plataforma Udemy). A versão em português será lançada em outra plataforma.

 

Como são dois cursos com a mesma proposta, mas diferentes devido ao idioma, planejo lançar a versão em inglês aqui na Udemy e a versão em português na Hotmart. Além disso, este será meu último curso na plataforma; depois disso, vou apenas gerenciá-los, atualizando conforme necessário e auxiliando os alunos.

 

A parte mais trabalhosa envolve as duas gravações devido aos idiomas, mas acredito que será um sucesso, considerando o nicho e os cursos que já tenho publicado aqui. Agora, com as atualizações e o novo curso, juntamente com a Black Friday, acredito que será uma ótima oportunidade para atrair e conquistar novos alunos aqui na Udemy.

 

 

Minha dica para os iniciantes é a seguinte:

Priorizem a excelência do conteúdo e a qualidade dos vídeos (atualização), e sejam o mais minimalistas possível na apresentação. Além disso, aproveitem para produzir conteúdo gratuito nas redes sociais, especialmente no YouTube.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas