O que você tem feito para se destacar no marcado online? Eu? nada! mas isso vai mudar!
Graande Parceiros,
Como prometido, estou eu aqui com força total nessa comunidade e o tema que levanto tem relação direta com o nomento que estou vivendo e as decisões que estou tomando. Alguns aqui sabem que eu, embora tenha um re$ultado online bem legal, mas eu não faço nada de marketing, nada muito planejado, mais isso vai mudar, então vamos lá:
Estou nas proximas semanas, me dedicando a mudar isso e pretendo mostrar os resultados aqui:
Número de inscritos no youtube, instagram, venda na UDEMY, venda diretas, campanhas, tudo vai compartilhar aqui, pois resolvi "entrar de sola", meus resultados online hoje, negócios que tenho a 3 anos, superaram a receita da minha empresa física, que tenho a 23 anos, então a prioridade se mostrou pra mim.
Lembre você é seu maior produto e existe sim muito a se fazer para que tal produto se destaque, "Ah mais tem muito concorrência, othon", recentemente lancei um curso na UDEMY que ja existiam outro 114 do mesmo tema, então pensei é terei que "apenas me dedicar 114%" rs
Não pense em publicar um curso online, se certifique de O curso online!
Quem vai pra brigar ai junto comigo dá um curtir rsrs (apelação detected)
Sucesso a todos
Othon Moraes
Comentários
-
Show @OthonMoraes
! Ficamos no aguardo para ver a apresentação dos seus resultados por aqui.0 -
Vamos lá @OthonMoraes
vou enrar nessa com você, em breve meu curso online esará no ar.0 -
" ANTES DE ME CRITICAR ATENÇÃO AO SOBRENOME "
@OthonMoraes
escreveu:Graande Parceiros,
Como prometido, estou eu aqui com força total nessa comunidade e o tema que levanto tem relação direta com o nomento que estou vivendo e as decisões que estou tomando. Alguns aqui sabem que eu, embora tenha um re$ultado online bem legal, mas eu não faço nada de marketing, nada muito planejado, mais isso vai mudar, então vamos lá:
Estou nas proximas semanas, me dedicando a mudar isso e pretendo mostrar os resultados aqui:
Número de inscritos no youtube, instagram, venda na UDEMY, venda diretas, campanhas, tudo vai compartilhar aqui, pois resolvi "entrar de sola", meus resultados online hoje, negócios que tenho a 3 anos, superaram a receita da minha empresa física, que tenho a 23 anos, então a prioridade se mostrou pra mim.
Lembre você é seu maior produto e existe sim muito a se fazer para que tal produto se destaque, "Ah mais tem muito concorrência, othon", recentemente lancei um curso na UDEMY que ja existiam outro 114 do mesmo tema, então pensei é terei que "apenas me dedicar 114%" rs
Não pense em publicar um curso online, se certifique de O curso online!
Quem vai pra brigar ai junto comigo dá um curtir rsrs (apelação detected)
Sucesso a todos
Othon Moraes
Quem é esse "marrento" ai? cheio de marra.... kkkkkkk sandalias ..... do Renato Gaúcho !!!!!
0 -
Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip
,Gostaríamos de lembrá-lo que a comunidade é um lugar para que os instrutores interajam uns com os outros com educação e respeito. Veja as Diretrizes da Comunidade aqui.
Contamos com a sua colaboração.
0 -
@RafaelN
fique tranquilo esse tal de @Professor Marcelo Moraes perfil Vip
é meu irmão é não é guria de carioca não, temos a mesma mãe rs. Abraço2 -
Show Mestre,
Parabéns Othon! Sempre acompanho, e é uma referência para nós! Vamos com tudo!
Sucesso!
Glaucio Daniel
0 -
Apoiado, Othon!
Será de grande proveito o compartilhamento não só dos seus resultados, mas também como você fez para alcança-los rsForte abraço!
0 -
Rafael ele é meu Irmão, kkkkkk , mesmo Pai mesma Mãe, essa cara é somente o cara que mais amo nesta Vida, meu Irmãozinho, a mais de 50 anos, eu era Irmão dele antes dele nascer.
1 -
Trabalho, trabalho e mais Trabalho...... meu êxito no trabalho online, vem do trabalho, ... já trabalhei 19 Horas em um mesmo dia ...... com licença da´palavra feia...... fui chamado de VAGABUNDO ....... HOJE O QUE RESTA AOS CRÍTICOS, É BATER PALMAS DE PÉ, KKKKKKKKKKKKKKK
E A BRINCADEIRA NEM COMEÇOU DIREITO.
0