Política de autopromoção na comunidade da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Política de autopromoção na comunidade da Udemy

Olá, pessoal! Recebemos algumas perguntas sobre nossas políticas de autopromoção e compartilhamento de links externos na nossa nova plataforma, então trabalhamos com nossa equipe de moderação internacional para preparar uma política sólida de autopromoção para cada comunidade.

 

Nossa principal regra é: ** os instrutores não devem vender para outros instrutores na comunidade **. O objetivo desta comunidade é compartilhar conhecimento e experiências para criar mais e melhores cursos, não para ganhar dinheiro de outros instrutores.

 

Para aplicar essa regra e torná-la mais fácil de entender, definimos as seguintes diretrizes:

  • Não faça autopromoção ou use links afiliados. Não comece uma conversa para compartilhar seu curso, site, mídia social etc. Essa comunidade é um espaço para compartilhar conhecimento e experiência, não vender para outros instrutores.
  • Não use links em assinaturas. O seu perfil na comunidade é vinculado diretamente à sua conta da Udemy. Outros instrutores podem encontrar facilmente seus cursos, site e contas em mídia social pelo seu perfil na Udemy.
  • Peça feedback nos espaços reservados. Teremos tópicos mensais de feedback onde você poderá compartilhar materiais de curso para receber feedback. Quando possível, faça o upload de um vídeo específico ou compartilhe seu conteúdo do curso diretamente na plataforma da comunidade (com captura de tela ou copie e cole), para que seja mais fácil para os outros acessarem. Quanto mais específico você for, melhor será o feedback que seus colegas instrutores poderão oferecer.
  • Esses tópicos também podem ser usados para compartilhar cursos recém-publicados ou cursos pagos com 5 a 10 cupons grátis para receber feedback holístico e comprovação social.

 

O objetivo dessa comunidade é se conectar com colegas instrutores e aprender com as experiências uns dos outros. Uma das maneiras mais eficazes de aprender é recebendo feedback de outros instrutores, então queremos criar um espaço onde todos possam receber feedback construtivo de seus pares para melhorar os cursos.

 

Dito isso, sabemos que pode ser difícil distinguir a linha entre pedir feedback (e compartilhar recursos úteis) e fazer autopromoção, então estamos confiando nos valores e na própria comunidade para cuidar dessa área obscura. Se você vir uma publicação que pareça ser autopromoção, sinalize-a para nossa equipe de moderação. Você também pode falar diretamente para a pessoa que acha que o post não segue nossas diretrizes. Ao fazer isso, considere a boa-fé da pessoa! Ela pode não ter percebido que a publicação parece um anúncio.

 

Por fim, queremos ressaltar que essa política pode mudar conforme nossa comunidade cresce. Adaptaremos nossa política para melhor se adequar à comunidade de acordo com a necessidade.


Rafael - International Community Team
Responder
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas