Qual foi o método de marketing mais eficaz que você já usou?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Qual foi o método de marketing mais eficaz que você já usou?

Olá, instrutores!

 

Quando se trata do marketing dos seus cursos, encontrar o método mais eficaz pode ser um divisor de águas para alcançar seu público ideal. Seja através de anúncios em redes sociais, campanhas por e-mail ou outras estratégias, descobrir o que funciona melhor pode impactar significativamente seu sucesso.

 

Então, aqui vai uma pergunta:

 

Qual foi o método de marketing mais eficaz que você já usou?

 

Compartilhe suas experiências e ideias nos comentários abaixo!

6 RESPOSTAS 6

Fico feliz em compartilhar, hoje o envio de e-mail marketing continua sendo o que mais converto.

Em segundo lugar são as lives de conteúdo. 

@IsaacMartinsPRO sua estratégia é usando os emails enviados na Udemy como anúncio promocional ou você faz um email marketing específico seu, por fora?

Também gostaria de saber.

Uso os dois. Quanto mais canais de envio melhor! 

A melhor estratégia que fiz foi no Youtube, quando lancei um curso aqui na Udemy, fiz um video chamado Curso completo de X Y 2024, e dentro do video eu fiz um resumo rápido sobre o software que eu abordava no curso e 10 dicas, no final, fiz um pitch rapido para o curso na Udemy, foi o que mais tive resultado.

Oi @MarlonCarvalho , tudo bem? Sabe que eu venho pensando em fazer isso? Na verdade já estou até atrasada, e estava justamente pensando em vir aqui na comunidade pedir opiniões de quem já tem experiência com isso. 
O resultado foi bom? Você já possuía um canal ativo no Youtube com audiência ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas