Grande Parceiros,
Este post em como objetivo compartilhar com vocês algo que estou fazendo e irei manter esse post atualizando visando termos informações importantes, mas qual o objetivo e motivo do que estou fazendo, vejamos a seguir:
Durante um bom tempo "abandonei" a UDEMY, desmotivado pelas perdas de receita, todavia sempre continuei dando todo suporte a meus alunos, até porque meus cursos continuam vendendo, sim apenas uma pequena fração do que sempre foi. Então o que estou fazendo é pegar meu curso com mais alunos e fazendo uma série de ações para melhorar os resultados dele, como atualização de aulas, atualização de thumb, vídeo de apresentação e tudo mais, feito isso, vou compartilhar com vcs aqui o resultado dessas ações onde hj (12/10/2023) o curso conta:
- 30008 alunos,
- Taxa de conversão de apenas 4,08% nos últimos 30 dias
- 1519 vistas a pagina no mesmo período
Importante dizer que não irei fazer qualquer investimento de divulgação paga, assim acredito que tal teste pode ajudar a definir novas decisões sobre meus cursos e muitos poderão tirar tal "estudo" para tomar duas próprias decisões e espero que esse post possa ser útil tanto para a comunidade quanto para a própria plataforma.
Aguardem cenas dos próximos capítulos que serão postadas como resposta neste mesmo post.