Notificações email instrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Notificações email instrutor

Não recebo nenhum e-mail da Udemy referente a minha conta como instrutor, só recebo dos cursos que estou realizando como aluna, teria que fazer alguma configuração?

 

Por exemplo, quando estou realizando o upload de uma nova aula, fala que vai me enviar um e-mail quando finalizar, mas não recebo.

3 RESPOSTAS 3

Olá Thaís!

Olha ta estranho pois realmente a udemy notifica a cada aula que você sobe, quando o curso é aprovado etc..

Talvez você deixou está opção desmarcada quando criou a conta.

Clique na bolinha de seu perfil e vá na opção CONFIGURAÇÃO DA CONTA.

Lá vá na opção CONFIGURAÇÃO DE NOTIFICAÇÃO e nesta aba verifique se está marcada a opção que moastor na imagem abaixo.

Sem título.png

 

Dê uma olhada na sua caixa de Spam, talvez estejam caindo lá. Eu tenho uma conta de aluno que é a mesma que uso como instrutor e recebo normalmente os e-mails de ambos. 

Não tem como configurar e-mails diferentes. Mas é possível criar uma segunda conta, com um e-mail diferente, e pedir para o suporte da Udemy transferir seus cursos de aluno ou instrutor para essa nova conta. 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @ThaísConcei696, tudo bem?

 

Como os nossos colegas instrutores falaram acima, pode ser que sua conta esteja com alguma configuração impedindo que você receba esses emails, caso o problema persista após tentar as dicas informadas, você pode contatar o suporte pelo email instructorsupport@udemy.com para que a gente possa te ajudar da melhor forma.

 

Abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas